Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 13 de maio de 2011

GRAVAÇÃO CD PROMOCIONAL

Na última quarta-feira(11/05) na cidade dos Cavaleiros, teve a gravação do mais novo "CD Promocional" dos Cavaleiros do Forró, e como não podia ser diferente, tivemos a presença maciça dos nossos fã-clubes, nossos amigos e parceiros, a equipe da Padang promoções, Kellyson gravações, Maurinho cds e Pekinho Gravações, a estes damos nosso muito obrigado. A campanha #Cavaleirosolidario, em que a entrada da gravação do cd promocional era 1 kg de alimento não perecÍvel, foi muito gratificante e em breve faremos as doações.
CONFIRAM ALGUNS CLICKS!!

"Rádio de pilha... não vai me impressionar,seu som é muito franco,eu gosto é de PANCADÃO!"

@Jailsoncav e @Janinelago

@Janinelago e @_amanda_alves_

O anão da Padang e @Wyrycavaleiros na posição da rã!

Suzi de folga, só curtindo o show e Dany no batente!!kkkk

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CD PROMOCIONAL


É hoje (11/05) na cidade dos Cavaleiros, a gravação do mais novo "CD Promocional" dos Cavaleiros do Forró, a partir das 19h30 . Seja você também um #Cavaleirosolidario , a entrada para conferir a gravação é 1kg de alimento não perecível!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nesta quarta - 11/05 na cidade dos Cavaleiros, tem a gravação do mais novo "CD Promocional" dos Cavaleiros do Forró.

Horário: 19h30

"Entrada 1kg de Alimento'

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ITABUNA/BA

Pessoas mais lindinhas do mundo ^^, como estão todos vocês? Como passaram o dia das mães? Nós passamos longe das nossas =/, para variar estavámos viajando, fazendo o que amamos muito, trabalhar com o que gostamos de fazer, seja lá dançando, tocando, cantando ou arrumando os mínimos detalhes, sendo ainda melhor pois permanecemos com essa família MARAVILHOSA @Cavaleirosforro. No sábado(07/05) fizemos um showzaço em Itabuna/BA no forró do Jacutinga 2011, estava simplesmente LOTADO, todo mundo cantando juntinho com a banda os novos hits e iam à loucura com os nossos pout-pourri.... DERRUBBBAAAA CAVALEIROS...
Algumas fotinhas dos bastidores...

@Sorrisinhoo como sempre sorrindo! kkkk

@Danycavaleiros só twuittando!!

@Wyrycavaleiros dando de um cantor de sertanejo! Ei, sua praia é @Cavaleirosforro, nem invente moda! rsrsrsrs

Multidão prestigiando o @Cavaleirosforro


OS cantores estourados e o ballet mais pressão! "Vamos se espaiá!!"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cavaleiros do forró!!

Olá queridos... como estão vocês?? A gente aqui na banda esta na maior correria do mundo, agora mesmo já estamos saindo da sede(Natal) para irmos fazer um SUPER show em Serra Caiada/RN, aguardamos todos vocês lá, porque hoje promete tuuuudooo no mundo. Fazendo uma arrumação no computador da banda encontrei fotos inéditas da Banda MAIS ESTOURADA do Brasil e trouxe aqui para vocês verem, acho que esse show foi em Pesqueira-PE!!

Eliza Clivia!

Paty MARAVILHA!

Com certeza era o super sucesso "Esse cara é uó!"

Aline e Sol!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Caruaru/PE

No dia 22/04 fizemos um SUPER show na cidade de Caruaru/PE, a praça estava simplesmente LOTADA e todos os presentes acompanhando nos antigos e novos sucessos! Foi muito bom!
Segue algumas fotos dos bastidores e do decorrer do show da banda MAIS PIPOCADA do Brasil!
Baixem o aúdio e confiram o quanto foi bom!



Jailson Santos nos preparativos para o show!

Praça lotada! Lindo demais!


@Wyrycavaleiros

@Elizacavaleiros

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Programas de televisão!

Semana passamos divulgamos em todos os nossos meios de comunicação a correria que foi com shows, viagens e programas de televisão. No dia 26/04(terça) os 4 cantores: Wyry, Dany, Eliza e Jailson , juntamente com a empresária Janine Santos estiveram em Belo Horizonte/MG, gravando o programa Dom e Juan no SBT Minas. Já na quarta(27/04) os cantores foram direto para Recife-PE para gravar mais um programa, "Almoço com as estrelas" ma rede Record.
Confiram os bastidores.

"Almoço com as estrelas"-Recife/PE

Hotel em Belo Horizonte/MG

Dom e Juan-SBT Minas