Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A vida é bela!!

Bomm dia meus amores!! Aqui é a Glaucia, estou hoje em Natal, jaja viajando para São Paulo, uma turnê muito boa por la!


Quem poder ir, não vai se arrepender hehehehe!!









EU e minha amiga de trabalho Sonaly, em uma das nossas aventuras, shows distantes só de jatinho meu bem, hehehe! Amiga eu te adóro!



Gostaria de mandar um SUPER beijo para minhas amigas de São Miguel do Guamá-PA, estou com muitas saudades de todas, Minha familia que eu AMO d+ , e a todos que me mandam recados pelo ORKUT e eu fico sem tempo para responder a todos, Ok!! bjus!




Vou finalizando com um salmo que eu adoro. Salmo 91 :


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguros; a sua verdade será o teu escudo e broquel.Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tú não serás atingido.Somente com os teus olhos contemplarás, e verás o castigo dos ímpios.Porque tú, ó Senhor, és meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.Pisarás o leão e o aspide; calcarás o filho do leão e da serpente.Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o men nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

4 comentários:

Unknown disse...

OI MIGUXA...TA PODENDO EM GATA, MIGA TODA XODADES DO MUNDO E POUCA PARA NOS, QUE SUA ESTRELA CONTINUE BRILHANDO POIS VC MARECE TUDO ISSO E MUITO MAIS...BJÃO E SE CUIDA LINDA. QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS NESTA BANDA VEA DOIDA DE NATAL.

Andreza disse...

Oi Glaucinha!!
Arrasando minha linda,como sempre!
Que Deus te ilumine sempre,e que vc continue essa pessoa Maravilhosa que vc é!
Bjus fica com Deus!!
Amuh muitoo miga
beijoss

Keilinha disse...

Amuuu todos vcs da banda vea doida,
em especial minha linda amiga SOL,
oh saudades viu de vc, te amuuu
amiga millllllllll bjusssss, Q DEUS
sempre proteja todos vcs!!!
Keilinha MossorÓ (RN)

Nêssa cavaleiros disse...

OIIIIIIIIIIIII ELISA ACABEI DE VER VC NO BLOG VC ESTA VA LINDA TDS VCS ESTÃO LINDO amo vcs muto muito ñ vejo a hora de vcs vouta pra sao miguel dos campo al pra fazer outro maravinhoso showwwwwwwww beiojoooooooooosssssssssss lindos
amo vcs