Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BOY!!!!!!!

CHAT CHAT CHAT!!
HOJE AS 19H FAREI UM CHAT COM OS FÃS , ATRAVÉS DA TV CAVALEIROS.!!

VOCÊ NAO PODE PERDER!!!
SEGURAAAAAAAAAAAAAAAA AE SE VOCÊ CONSEGUIR!!

Eu aqui no ensaio da banda..
SEPAREI ALGUNS MOMENTOS DESSE FINAL DE SEMANA!!
só os TOPS mesmo!!





O véi e eu - só enchendo e derramando no Palco!! a parceria aqui é Pesadaaa!!!





Olha essa tatto..lembra alguma coisa?? fiquei muito surpreso ao ver meu rosto!!



" A BANDA VÉIA DOIDA DE NATAL" ..E a intrusa da foto Adriana kkkk



... e quando eu desço para o público...Olha ai o resultado!!




Jucileide depois de tanto chorar, fiquei feliz em conhece-la, uma menina muito inteligente e carinhosa. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por tudo!!


Os fãs sempre me impressionam!!
só tenho que agradecer sempre!!
O boy ama!!


Abraços e NãO percam o CHAT!! iiwwwwwww

25 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleice Maia disse...

BoyzinhO...tu acha eu vou perder essa???
Não mesmOooo!!!
uahushuahuahs
Tô aki contando os minutos!!!
Aiii TitiO...eu seguro o Boy!!!

Amo tu Ramonzinho...
Deus te proteja!!!
Bjux

Thais Almeida disse...

• Meniiiiiiiiino, Esse Negoço de Descer do Palco é Diferente... kkkkkkk.³ Só podia Ser Ramon...
Eita Eita, Chat Hein... vai Ser Babadjo, Num Quero Perder =)
Beijo!

Unknown disse...

Nossa!!!
estou ansiosa para o chat!!!
vai ser maravilhoso!!!
beijooooo Ramon !!!

adóoro cavaleiros!!!!!!!!


xererinhooooooo para todos!!!!!!!!

Challsie Suzarte disse...

Peercooooo nããoo;.
jamaaaiis, meu amoor lindão
PERDER NUUUUUUUUUNCA;
liiiiiiiiiiiiiindo
ô saudadeee demaaiis, Ramon , daki uns diias nao vão te deiixar mais voltar pro palco ; HAAHAHAHA

Scheu Carregada disse...

Concordo com a Chall....daqui uns dias vc num volta mais para o palco!!!rsrsrs!!!
Amei as fts....
Que linda tatuagem Ni!!!!Fiquei feliz em saber que tem mais uma!!!!
Saudades de tds vcs!!
Que ódio que eu perdi o chat ontem!!!!GRRRRRRRRRRRRR.......
Bj,bj,bj,bj...vc sabe que eu te amo né?!?!!?
Bj para tds!!!!

Taianne Trindade disse...

Ramonzito meu amor, acho que esse é um dos momentos mais esperados pelas fãs....Vai ser tuuuuuudo de bom!!!
Estarei presente...
Ah! Que bom que mudaram o horário, já estava triste!!!!
Bjs lindoooo...

Anônimo disse...

Ramon te adoro muito.
Vc sempre lindo e atenciosa,nao é a toa q somos amigos a quas 6 anos.Admiro vc por isso.Te adoro.
Saudades já...
Até deia 21 ou 31/12 kkkkkkkkk
Fica com Deus!!
Falat uma foto nossa aki né?!

Unknown disse...

HAHA³ , o melhoor chét!
Ele falou de todos nós. :)
Mto Mto MARA msmo. ;)
Esperando vocêisem Feiraa!
Abraços boy :)

serginho mello disse...

ramon costa 100% simplicidade

eu e ramon disse...

OLHA BOY LINDO!NÃO PUDE PARTICIPAR DO CHAT,PQ ESTAVA TRABALHANDO,MAS SÓ QUE EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 14,COMO EU JÁ FALEI VOU TÁ NO CAMAROTE GRITANDO E AGITANDO ATE UMAS HORAS NO BALADA SHOW,E DEPOIS SANTANA HALL LOGICO!SEGURA O BOYYYYYYYYYYY! TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

EITHA RAMON IMAGINO COMO DEVE TER CIDO O CHAT ONTEM.........MAIS INFELIZMENTE NAO PUDE PARTICIPAR POIS TINHA Q IR PRA ESOLA,JA EH O ULTIMO ANO E NAO PODE DAR VACILO!!KKKKKKK.........MAIS DOMINGAO VOU ESTAR COM VCS NO SANTANA HALL JUNTO COM TATIANA O NOME DELA TA ESCRITO "EU E RAMON" VE LA EM BAIXO!!KKK
AI TATI VAMOS DANÇAR MUUUUUIITO!!
KKKK
TE AMUUUU RAMON..........
Q DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!

Marli disse...

eita boy arretado de bom.

um xero

Mayara Carregada disse...

Buááááááá....
O msn da banda me informou q vc estaria no chat...
So q vim ver hj!
Sniif...
To triite!
+ muuuuuuuuuuuuuiiitas oportuniidades virão...
Q Deus te proteja boyziinho...(e te dê juízo tbm!aiinda com essa moda de descer do palco!Hum!)
Bjoss...
Te amoOoO...=)

Marianna França disse...

Hum foi muito legal eu adoreii
mais boy tuh tava chapado ontem num foi?? só não gosteii muito pq vc não respondeU a minha pergunta?
:(
fiqueii triste mais vai te as proximas ainda e dessa vez eu não perdoU não viO.
Saudades...
amO vc...

Marília disse...

É o boy mais lindoooooo do mundo!!!
Amo muitoooooo ele...
aliás amo todos.
Bjssssssss pra vc meu lindo!!!

kgfhgnvmb disse...

Parabéns peo seu aninersário BOY TE desjo muitos e muitos anos de felicidade que a cada dia você possa crescer cada vez mais E nunca esqueça que o segredo da fama é a humildade beijossssssssss jusciene de timon-MA

kgfhgnvmb disse...

Estou te dando os parabéns antecipados desculpe que na última mensagem andei engulindo algumas letras...Foi a anciedade beijoooos
Jusciene Timon-MA

Anny Carregada disse...

Tudo,Adoroooo Boy você arraza meu bem!!!!
como diz você SÓ ENCHENDO E DERRAMANDO RSRS

E EU DIGO uiii papai te amo boy beijinhos e obg por existir

monalisa disse...

e pq vc nereçe esse carinho!!!!!


amoooo tu boy bem aqui o S2...

XERINHOO NESSE SEU CORAÇAO MARAVILHOSO..

Unknown disse...

ola meu lindoo....to passando pra te desejar um feliz aniversario antecipado,ok?td de boum pra vc!eu te amuuu meu boyzinho!!no domingo vou entrar no camarim no santana hall junto com umas cologas e ve se da pra vc nos ajudar a entrar,viioo?nos ajude ramom!!kkkkk
vc vai gostar meu lindo!!PARABENS....MUITAS FELICIDADES......TE AMUUU....ATE DOMINGO!!

laurenice disse...

Oi meu Boy lindo estou passando p/ lhe desejar um feliz aniversário antecipado porque ñ sei se posso fazer isso amanhã,muuuita felicidade,muita saúde,Paz.Quero que vc saiba que aqui (em Teresina) tem alguém que te ama muuuuuito.

Unknown disse...

Ramon eh mARAAAA...
ADmiroo muitoo, Heheehheehee
o boyzinho mais estourado do brasil adoróóoóó!!!
O Chat Vaii BomBaaar...uuiii
Saudadeees NeGoo Gato..

laurenice disse...

Oi meu liiindo ñ sabia se ia dar p/ lhe dar seus parabéns hoje por isso mandei meu recado ontem,mas agora estou aqui p/lhe desejar mais uma vez muuitas felicidades. OBS:Eliza,Jailson,Alex e Geise ñ deixem passar em branco,quero ver o Ramon todo sujo de bolo na próxima postagen do blog.Te amo muito meu Boy lindo.

Unknown disse...

Eliza minha Rainha já estou com tantas saudades de você...Te amo muito minha galega linda diz para o Jialson que tbm amo eleee muitoooooooooooooo..!!

Beijão amo a Cavaleiros do forró

Kamilla
Aracaju-se