Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gente..
Passando Rapidinho pra atualizar mais fotos pra vocês..
Vcs são MArahh'')
Festival de Verão em Salvador chegando e a Banda é CA-LA-RO que não poderia ficar de fora.
ja que vocês pedem tanto fotos..vejam essas..

Feira de Santana - por Challsie~~
Em salvador e o Fã Clube Nosso Amor é 10 - marcou presença..


No hotel com Ramon...


Passsaram o dia todo com eles..e

Na academia com Eliza..

Blogueiros..Muito bom ver o sucesso do blog, e tudo isso aqui é para deixar você bemm mais próximo da banda.;)~~
Obrigada pelos comentários.!!
Bjs
SUH~~

33 comentários:

Challsie disse...

~ Táá estoourada jáá.
Suh suuh como sempre arranzandoo, ameeei a ftiinha , By: eeu ;P
footoos liindas do Fc de salvadoor, a Bahiia como sdo presença ,sempre marcando presença, isso é consequência do que vcs são para os fãs , sempre vom voocês, amoo demaiis Suuh. e pode ter certeza que esse Festival de verão vaao bombar com a banda veeia dooidaa , torcendo por isso, naao vou tá lá , maiis acompanharei tuudinho pela TV
ADOOOOOOOOOROO, oow banda veiia booaa , amoo demaiis Suh suh , vc arraza ;)

nega kelli disse...

Valew Challsie as fotos ficaram marah e Suh ñ podia deixar de postá-las neh adóóóóroooooooo tudo vcs são d ++++++

Kaline Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaline Borges disse...

Suuuuuuuuh..arrazooou ;)
esse BLOG ta mais do que estouradoo :D
Liinda a foto do ramon e da eliza.. também né..tirada por Chall :P amo essa baiana ;)
Elizaa de biquiinho..ficou caat demaais :D
Ramoon.. como sempre liindo :)
o fã clube num deixou nem Eliza malhar? hehehehe
adóóóóroo !
eu não vou tá lá no fest verão..mais vou torceer muiito..pra que tudo der certo (yn) e concerteza vou ta na TV curtindo a banda véia doida de Natal hahaha'

amooo demaaaais essa banda..

suuh.. fexando sempree :*

beiijoos ♥

Yaggo' disse...

Sempree limda as fotos *---*
Fotenha da minha deli/ Chalssie! =P
Pessoal do FC dakie , arrazarão! *--*
Amanhã devo conhecer os membros. :)
Festival amanhã meeldeels..
Coração , emoção a miil..
ahh, váriias footenhas *---*
Beeijão Suh e amanhã mato saudades! =)

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

eee realmente esse blog estoura a cada dia muitas fotos muitos comentarios e claro oque faz tudo isso ser sucesso sao eles as pessoas mais marah masi fofas mais simpaticas que ja tive o praser de conhecer infelismente ainda nao tive o previlegio de ficar tempo o bastante com eles como varias pessoas ficam exemplo bidinha scheila da bahia etc entre outras mas protesto ..nao ficamos com eles o tempo que gostariamos pq eles vem muito pouco em minha cidade por exemplo guaruja sp cavaleiros vem muitooo pouco kkkkkk compareçam mais amores masssss ate dia 7 de fevereiro estou aguardando vcs espero que me recebam, com sempre me receberam e que o rejunio dessa vez deixe eu entrar no camarim kkkkkk bjssss amo vcsssss suh vc e 100000000000000 lindaaaaa espero tambem um dia conhecer-te pessoalmente viuuu bjnhosss iara do guaruja

Gleice Maia disse...

Aiii TiTio!
Malas arrumadas, passagem devidamente comprada...Cavalinhos no Festival!!! Tô colada!!!
Suuh...amei as fotos.
O Fc Nosso Amor eh Dez estará marcando presença =)
Pena que vc n vai, neh?! buáááá
Amanhã eh só Suucessoooo!!!
Bjux...

leticia carregada de sampa disse...

fotos maravilhosas!!!
parabens pessoas!!!
suh manda beijo pras carregadas de sampa!!!
fevereiro é nois di novo!!!

Marianna Kerolly disse...

Se tah ESTOURANDO com certeza
Elizaa ai que saudades dessa GALEGA mais lindaaa ;)
Ramon lindo,lindo Jailson nem se fala,Suh minha linda como sempre vc ARRAZANDO obrigada por TUDO..
footoos liindas do Fc de salvadoor
[2]
Ai esse festival vai ser MAARA msm aiin que me dera se eu pudesse ir ;$
Meus lindos do cavalinho ADOOOORÓÓ

Anny disse...

Eiiiitta Bombamdoo meu deus que coisa booa !!!!

Súúh sempre estourando no blog !!

Uiii titia ameii o blog viss amoo tudooo

GlAyXiNhA ( A VeRdAdEiRa PrEsSãO) disse...

Úiiii!!!
Essas fotos estão um arrasoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
minha cabritinha coisa mas lindaaaaaa e meu véi tbm!!
o boy,uiiiiii titiaaaa tá ESTOURADO!!!´
Suh,vc é SUH-cesso msm!!!
adooooooooooooooooroooooooooooooooooo!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS!!
saudades.........

Sabrina Ferraz disse...

Uhuhú...

Salvador vai ser pekeno...Pro pipoco do Cavalinhoo!!

Adoróo...!
Fotos mara's!

Suh como sempre arrazandoo!~~
écavaleiros,écavaleiros...

moniquita disse...

Peeeeenseee numa saudade que eu tava desse blog!!!!!!!

mas...voltei e voltei para ficar e nuuuunca mais sair!!!!!!


as fotos estão liiiindaaassss!!!!Chalssie arrasoou nas fotos.

tenho certeza que o Festival de Verão de Salvador vai booombarrr!!!
vai ser Suh-cesso tootaaalll!!!!!!


Suh, você não só nos atualiza e nos dexa ainda mais perto dessa banda maravilhosa como também nos faz ficar cada dia mais apaixonados por ela! amooooooo!!!


xeruhhh

vanessa disse...

eu amei as fotos ficaram muito lindas muito mesmo eu amo cavaleiros ass;sua etema fã vanessa de sao miguel

Jusciene Alves amo cavaleiros disse...

nossa qe fts são essas uma maslinda do que aoutra...Adorei
bjs

Jusciene Alves amo cavaleiros disse...

Eliza ficou linda de biquinhooooooo
oh banda maravilhosa que eu amo muitooooooooooooooo

Sandrinha Queiroz disse...

Suh obrigado por nos manter sempre informados sobre nossos amores kkkk.Challsie arraou nas fotos,ver se cuida da nossa raonha qd ela tiver por ai rsrrss.
Saudade demais desse povo...
Suh saudade de vc tbm, amore
Beijosssssssssss

vanessa disse...

oiiiiiii gente vcs ficaram muitos lindos amei cada gato e gata nossa sou fã de vcs sempre

Jusciene Alves amo cavaleiros disse...

Vou ficar ligada no festival de verão...Não vou perder por nada
Boa sorte pra vcs mostem o que vcs sabem fazer de melhor...bjs eum xero

Jusciene Alves amo cavaleiros disse...

SUH o blog ta cada vez mas estorado e vc eh o responsavel por isso...Eliza por isso que vc tem esse corpaço lindaaaaaaaaaaacomo sempre adorei essa fto da academia
bjs meu coração eh de vcs...

Anônimo disse...

diz o hotel pra eu ir ver vcx..hehehehe..!!
beijoo!!!
adoooorooo até 5ª no festivaa..!!!

sergynhu saback!

Keila disse...

A gente q te agradece Suh por
sempre nos deixar mais próximos dos nossos ídolos, ai d nós sem vc
rsrsrsrsrs Keilinha Mossoró (RN)

D@nika (A vontade que eu tenho/Salvador) disse...

Ta chegando a hora galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Espero vcs lá no pq de esposições, firme e forte.
Estarei la bem pertinhooooooo.
breve fotosssssssss.

bjão

Eita Cavalinhooooooooooooooooooooooooo veestourado..........

D@nika (A vontade que eu tenho/Salvador) disse...

Suh, os jornais de hj informam a presença da da hj, não é na quinta?

Seja cmo for estarei la.


bjão

Suh, vc arrasa.........
E arruma ai um tempinho e cvem curtir aki.
xeroooooooooooo

Mayara Carregada disse...

Ô cavaliinho estourado Jesus...
Esse num tem pra ninguém não...
Liindas as fotos de Salvador...


Amo vcs...

Bjoos...

Cavaleira news disse...

Ficaram show essas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!! a Eliza Ficou Linda como sempre e o Ramon um gatxinho!!!!!!!!!!!! Essa banda é demais!!!!!!!!!!!!!! Adolo muito! bjs.

JUNIOR MAIAH disse...

O BLOG TAH ESTOURADAÇO,SUCESSO!!!É A CAVALEIROS DO FORRÓ MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE ESTÁ A FRENTE DE TODAS!!!E O NOSSO FÃ CLUBE NOSSO AMOR É DEZ DE SALVADOR ARRASANDO COMO SEMPRE E MARACNDO PRESENÇA NO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR,QUE FICARÁ AINDA MELHOR COM CAVALEIROS!!!SUH VC É D+!!

Ângela Claudia disse...

Ain que lindxus! A Eliza cada dia
mais linda, o Véi e o Boy
nem se fala ..

Amo de montão essa
Banda véia doida!!

Beijinhus cheinho de saudades

Aline Sousa disse...

Como sem Suh-cesso!
Adóroo~
Fts na Bahia~aff!Meu sonho conehecer a Bahia!
Lindas fts!
BJos...mas uma vez Prbns Suh!
Lovamos vc!
XerO!
By:Aline Sousa-Fc Eternamente Cavaleiros/Natal

Aline Sousa disse...

Fotos lindas,Lindas~

Vanessinha Pink disse...

Aíí que lindoo, o biquinho da Galega ! *o/ Adóóroo ♥

Ewerton Marcelino disse...

vou fazer UMA ACADEMIA pra me beem booa PARTICULAR sóo para CANTORES pra vêe se Eliza veem OPSIO o meu POVYNHO do CAVALEIROS DO FORRÓ !
HUASHUASHUASHUAS adooooooorO

Taianne Trindade disse...

Cavaleiroooosss!!!!!!

Nossa, passei 3 dias sem passar por aqui, e qts novidades, hein? Só podia ser Súh! ;)
Infelizmente não pude ir no hotel, mas o Fã clube arrasou...Rsss.
O Nosso Amor é 10!!!