Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 30 de março de 2009

Olá meus queridoss... saudades d vcs!!!
Esse final de semana foi MARA, os shows em Santa cruz do capibaribe-Pe e Bodocó-Pe foram DEFERENTES... a galera empolgada com os sucessos da banda véia doida , pense em um pessoal bonito, simpático, alegre e bem envolvido com nossas músicas...
Ontem, chegamos de viagem em Natal, e teremos alguns dias de descanço, rever a família e recarregar as energia, para voltar a nossa maratona de viagem pelo Brasil....

Ah... Conversamos muito sobre um show que foi fantástico... o Encontro de forró no festival de verão de Recife com as bandas saia rodada, Garota safada e CAVALEIROS DO FORRÓ...então resolvemos atualizar hj o blog com algumas fotos da entrevista desse encontro...

Eliza dando seu show...
Garota safada e Cavaleiros....

Cavaleiros do forró no FESTIVAl DE VERÃO DE RECIFE....



Saia rodada, Garota safada e CAVALEIROS DO FORRÓ!
Beijão a todos nossos blogueirossss...
Deus abençõe cada vez mais todos vocês!!!
Amamos muitoooooo cada um de vocês!



14 comentários:

Assunsena disse...

O festival deve ter sidO shOww...

Keria muitO ter idO...TãO lindas as fts da banda dOida...

BjOs pra todOs i muitO suhcessO

Gleice Maia disse...

Descanso muito merecido!
Eita...minha rainha arrasa geral =)
Esse encontro deve ter sido show d+...

Banda Véia eh só Sucessoooo!!!

Amo...
Bjux

Tallyson Bruno disse...

Discanceem bastantee, vcs mereceeem!!

mais vcs voltam quando, kd a a agenda de abri??

Bjoos

Anny disse...

Ainn Amei as fotos Meus amores minhas vidas

amo vcs
e bom descanço pois vcs merecem muito descanço amo vcs e vcs são os perfeitinhos do forró alias os perfeitão

serginho mello disse...

IMAGINO COMO DEVE TER SIDO ESE FESTIVAL
IGUAL DE SALVADOR SUCESSO TOTAL
E COM CAVALEIROS OXI AI Q O BICHO PEGOU MESMO
ADOROOO VCS

x@cota disse...

Miiniina...
Esse festiival deeve teer siifo show em?!
Só sucesso com vcs...
Cês saõ show...

AmoO cÊs d+!
Manda um bj pá eu!

XerÔ!

Unknown disse...

Quem foi para o festival de verão do Recife me contou que amouuu o show!!!
Deve ter sido tudoooooooo!!!
Adorei as fotos, ficaram maraaaa!!!
Cavaleiros arrazando como sempre,lotando tudo por onde passa!!!
adooolo voces!!!
bjoOoO
sucesso e que Deus abençõe!!!

moniquita disse...

Descanso mais do que merecido!!!!
Aproveitem bastaaaantee!!!!!!

As fotos estão lindaaasss!!!!!

Eliza arrazaaaaaa sempreeee!!!!

Todo show de vocês é sucessooo!! Adóórooo!

O Festival de Verão entrou para a história com certezaaa! Showzaçooo!!! Perfeitoooo!!! (E graças a Deus eu estava lá!!!!!!!!!!!!!!!)


Amoooooo vocês!!!!!!!!!!!!!!


xeruh

Aline Sousa disse...

Eu q amo vcs demaisss~
as fotos do Festival estão lindas~
Vcs arrazaram~
Vi o video desse dia aê!
estou mooorta de saudadee~

ahh e descanso merecido p/vcs hein?
adóóóroo demais...q
Deus iluminem vcs sempree~

BY:ALINE SOUSA-FÃ CLUBE ETERNAMENTE CAVALEIROS DO FORRÓ/NATAL

Unknown disse...

Keria a faixa ;

Marília disse...

oiiiii genteeee
tô muito feliz!!!
o show foi uma maravilha, o melhor de todos até hj,descansem muito pois sábado tem mais em Caruaru e eu espero tá lá tmbm.
Bjs pro Léo q foi muito atencioso com todas nós, pro boy, elisa linda como sempre e arrasando e o véio que botou pressão como nunca.
bjsssssssss
e já to morrendo de saudades!!!

Mateus Costa disse...

Meu Deus do céu, rsrsrs, Cavaleiros é Cavaleiros e ponto final,veio aqui em minha city, tres vezes fui 2, e o melhor, eles vão voltar, dia 21 de junho, to colocado com Cavaleiros, Calcinha Preta, Jammil, e +.
Eita banda massa esse cavaleiros do forró, é PAU, pra todos obra.
Parabéns, aii que inveja do povo q Curtiu Cavaleiros e Saia, eu vi Saia ano passado e tbm foi muito massa.
Abração, tomara que daqui 82 dias, quando vcs estiverem aqui eu consiga pelo menos UMA fotinha com vcs.
Mateus C, Itapetinga-BA, Brasil.

JUSCIENE ALVES disse...

ESSE FESTIVAL AI FOI TUDO DE BOM...SO FERA DO FORRO E CLARO CAVALEIROS ESTA AI JUNTO EMISTURADO....BOTANDO PRESSÃO
OH BANDA MARAVILHOSA.!!!!!

davini disse...

eita! que essa festival concerteza foi estourado com cavaleiros..eas outara banda..ai titia bom demais...aproveite bem esse descanso mais do que merecido..meus amores..bjossss...e bom descanso..xerimmmmm