Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 5 de março de 2009

Vaquejada de Bezerros-PE!

Olááááá pessoal.... Esse final de semana vai ser muuuiiitooo badalado, e com certeza iremos abalar as estruturas não deixando ninguém parado. Neste sábado estaremos na tal falada vaquejada de Bezerros-PE, tocando com nossa irmãzinha FORRÓ DA PEGAÇÃO, que não irá fazer diferente, já está estoooooouuuurada no Brasil inteirooooo!





Pra vocês curtirem mais uma música que vai ser esttooouuuuuroooo....




Olá amigos e parceiros, está aí a nova música do FORRÓ DA PEGAÇÃO. O nome do mais novo sucesso é BURGUESINHA. Mais uma vez, contamos com a divulgação de cada um de vocês para o contínuo crescimento desse nosso projeto ‘caçula’.Certos de que, novamente, teremos mais um sucesso já que vocês são os grandes responsáveis por todo o nosso crescimento,desde já agradecemos essa parceria.
Janine Santos

LINK :

http://www.4shared.com/account/file/90713169/52215aad/BURGUESINHA.html

11 comentários:

serginho mello disse...

com certesa bezerros vai fica em transe com a cavaleiros tocando
eles irao assisti a uns dos maiores espetaculos do planeta

Unknown disse...

ô cavaleiros vai bombar em Bezerros concerteza!!!

uma grande festa que cavaleiros vai dar um show!!!maraaaaaaaaa

bjoooooooo p/ todos!!!!!

Scheila Duarte disse...

Claro que estaremos divulgando!!!
A irmã mais nova de nossa banda!!!
Ela tem que ser bem mimada e paparicada!!
Que a vaquejada seja um sucesso...e que vcs num deixem ninguém parado!!
Bjs em tds!!

moniquita disse...

Bezerros com certeza virá abaixo!!!!

Cavaleiros como sempre botando pressão não vai deixar ninguém parado!!!!


Essa vaquejada vai ser tuuuudooo de booooommm!!!!!!!


Ah, Forró da Pegação já está em nossos corações e divulgaremos ela baaaataaanteee!!!!!!!


amoooooo vocês!!!!!!!!!!!!!


xeruh

Anônimo disse...

Adoro viu meu bem

kelli mello disse...

Concerteza por onde Cavaleiros passa abala as estruturas com força, e com certeza vai abalar Bezerros também, já estou morrendo se saudades de vocês quando vocês virão aqui pro guarujá novamente???
eu também adoraria pedir pegação nas rádios daqui mas é uma pena pois aqui eles quase não tocam forró, mas não tem problema eu ligo na rádio de um amigo meu no Alto do Rodrigues-RN e peço pra ele tocar e aproveito e ofereço para os meus amigos que não os vejo há muito tempo...
Janine quando você estiver sabendo se a banda irá fazer algum show aqui pela baixada santista por favor me avise estou muito anciosa pra poder curtir esse show marah novamente beijos para todos vocês que fazem a Cavaleiros do Forró.

Anônimo disse...

Eu queiiia ir. rola caroona??

Bjooos

ah adoeii a musica!!

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii banda veia doida adorei o show que vcs fizerao na minha cidade surubim eu estava lá mandando beijos para vcs. adoro vcs sou apaixonada por todos mas os mus preferidoa e ramon e elisa. vc vei tambem gosto de vc mas minha amiga gosta mais ela e doida como eu por vcs. bjs do fundo do meu coraçao pra todos.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii banda veia doida adorei o show que vcs fizerao na minha cidade surubim eu estava lá mandando beijos para vcs. adoro vcs sou apaixonada por todos mas os mus preferidoa e ramon e elisa. vc vei tambem gosto de vc mas minha amiga gosta mais ela e doida como eu por vcs. bjs do fundo do meu coraçao pra todos.

davini disse...

eita!!que vai falta so eu nessa festa boa...arraza cavaleiros e pegaçao com certeza vai ser ou melhor jaé sucessoooo...

att..bjoooooo

Junior Maiah disse...

FORRÓ DA PEGAÇÃO:SE TEM O APOIO DA CAVALEIROS,TEM O NOSSO APOIO!!!
JÁ É SUCESSO!!!