Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eitaaa que hj é sexta-feira....Tivemos ensaio agora de manhã...
Ontem foi a fez do meu véi passar por aqui... então hj eu resolvir aparecer por aqui... fazia tanto tempo que eu não postava e conversava com vcs, gatinhos e gatinhas...tava com MUITA SAUDADES DE TODOS VOCÊS....
Gente... como Jailson disse, quarta-feira comemos um CARANGUEIJO de outro mundoooo, nunca vi algo igual... Meu Deus do céu...tou até agora pensando neles...hehehehhe
Amanhã estaremos em Caruaru-PE, juntamente com Pegação e Saia Rodada.
Um beijão pra todos de Caruaru... amanhã vamos arrasar hein?!?
Todo mundo junto e misturado porque CAVALEIROS está ESTOURADO!!!!!

Eu e Gagau, uma menina MARAVILHOSA!
"Eu sou capaz de qualquer coisa pelo nosso amor, por vc eu faço tudo o que for... pq eu te amo não tem jeito, não dá pra negar, nem segura mais essa PAIXÃO...."


Paty LINDA!

Tá ESTOURADDDAAAA!


"Agente tá perdendo muito tempo brigando, agente tá guardando pouco tempo pra se amar...Beber e amar que o mundo vai se acabar..."



AMO VOCÊS MUIIITOOO! OBRIGADA POR TODO CARINHO!

Meu amigo Arantes!

;) ps; olhem a concentração de Paty consertando a roupa!kkkkkkkk

32 comentários:

serginho mello disse...

elisaa saudade d vc minha amada
adorooo ese carisma
bjos no coraçao do carregado serginho mello

Scheila Duarte disse...

ELiza Rainha que saudades de vc!!!!
Vc é simplesmente linda e perfect!!Adoroooooooo.....
Amei as fts novas....Com Gau,Paty....e Arantes?!!?(que resenha era aquela hein?!?!?!?rsrsrsr)
Num vejo a hora de rever tds vcs!!!
Saudades!!!
Bjs!!! :*

JUSCIENE PRA SEMPRE CAVALEIROS disse...

NOSSA FOTOS LINDAS ELIZA VC COMO SEMPRE MUITO LINDA E MARAVILÇHOSA AMOOOO VC DEMAIS E ADORO COMENTAR SUAS FOTOS...COMO VC MESMO DIZ ADOOOOOOOROOOOOOO BJS EUM XERO TEAMO GATA

JUSCIENE PRA SEMPRE CAVALEIROS disse...

ELIZA MINHA LINDAAAA TO MORRENDO DE SAUDADES DE VCS NEM CONHEÇO VC AINDA PESSOALMENTE MAS TO MORRENDO DE SAUDADES SUAS LOKA PRA TE DAR AQUELE ABRAÇÃO....
QUE DEUS ILUMINE VC CADA VEZ MAIS QUE VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É
AMOOOOOOO VC BJS
JUSCIENE

Neide disse...

Elisa, que Deus ilumine o caminho da cavaleiros e abencoes esse casal lindo.fotos lindas

4dVd- SHOW DE BOLA.na minha terra
(maceio-AL)
Amo muito,muuuuuuuuuuuito vcs. xerin

monalisa disse...

Minha rainha lindaa como sempre nas fotos..
adoroooo vc ..
e todos da bandaaa..
bom show amanha la em caruaru...
saudades d vcs..
xerãoooooo...

Anônimo disse...

aodrei a nova de musica de vcs com certesa vai virar + um sucesso da cavaleiros

bj...

Sandrinha Queiroz disse...

Eita Eliza, coisa mais lindaaaaaaaa.Já to morrendo de saudade de vcs dois.Aff..Ei aquela musica,lembra q te disse q acho ela a cara de vcs?!rsrsrs.Amo muito.Saudadesss.
Fiquem com Deus!!!

Assunsena disse...

Eliza minha rainha Linda cm sempre...Saudades de vc e da banda...num vejo a hora de ver vcs de novo...Bjs

mayra disse...

Eitaaa que saudade!!!
Eliza linda e maravilhosa como sempre!!!Te adóooooro lôra!!!
Amei as fotos,estão lindas!!!
bjOoOooOs
Que Deus te abençõe e ilumine sempre!!!

Elaine disse...

Saudadees Elizaa !
táah gatxênhaa nossa rainha !
ameei a fotos p/carambaa !
amO vs !
eternamente CAVALEIROS DO FORRÓ !
((6~

Elaine disse...

Saudadees Elizaa !
táah gatxênhaa nossa rainha !
ameei a fotos p/carambaa !
amO vs !
eternamente CAVALEIROS DO FORRÓ !
((6~

Juliana Cristina disse...

Eliza quanta saudade

te amoooooo demais sabia ..

Q deus proteja você sempre ...

JUNIOR MAIAH disse...

Êitha q bom ver essa mulher,essa eterna Rainha Eliza por aki!!
Saudades de tu Eliza!!
ÔH CARANGUEIJO QUE FEZ SUCESSO HEIM!!
CARUARU VAI VER O ESTOURO AMANHÃ!!hehehe!!
FOTOS LINDAS ELIZA!!
BJÃO NO ♥!!
E SEGURA O CAVALINHO QUE ELE TÁ ESTOURADOOOOOO!!

Anônimo disse...

elisa arrasando com sempre tá show as fotos tá estourada!

fã clube nosso amor é 10 filial salvador-ba disse...

As fotos estão massa elisa,paty e glaucia sempre lindas nós do fã clube nosso amor é 10 filial salvador amamos vcs ++!

Tallyson Bruno disse...

Eliza Clivia - minha rainha, como vai??
Fim de Semana ai né? tudo que eu queria era oder curtir cavaleiros. Carruaru vai seer show aposto.
Nos é q ficamos com muita saudede, é eu aodoroo vc aq no blog, vc tinha q postaaar todos os dias, ei mende bjoos pra mim tbm.
Dia 10 tem festaa em Currais Novos, sou de Santa Cruz, aiin q vontadee de ir, sera q dá certoo??

Eu adorei todos as fotos, q declaração bela sobre soa foto com Jailson. O Senario de vc's ta lindoo, mande um bjo pra Glaucia e Adriana eu amoo d++!!

Bjoos!! se cuida e segura a loira!!

Bruno, Sanra Cruz - RN

davini disse...

eita! mais que saudade de vc tambem flor de liz...mais que fotinhas linda deste casal showww...amo por demais todos vcs lindos dessa minha banda lindaaaaa...DEUS ilumine seus passos flor ..xeriimmm no core ♥♥♥ flor...bjosss meus amores...♥♥♥

Anny disse...

[b]Aii delicia Nossa barbie clivia na area!!
♥♥♥♥

Adóro viu meu beem

quero caranguejo cliviia Em maio traga pra sampa que eu quero rsrsrss

alem de linda,loira e aii cunzinheira proficional
ela podeee e como ela mesmo diz
SEGURA A LOIRA MEUS FILHOS
srsrsrs

amo vc eliza

moniquita disse...

Elizaaaa, nossa rainha, lindaaa como sempre!! Amoooo você!!!!!

Amei as fotos!!!


Mulher, você simplesmente arrasa!!!


Penseeee num casal liiindoo: Você e o Jaílson!!! PERFECT!!!!


amooooooooooo todos vocêsssssss!!!!!!


xeruuuuhhh

• Vαnessinђα Pink ~ disse...

' Êeeh Saudadees desse poovo lindo ♥
O Blog até que nos proporciona
matar um pouquinho dessa saudade *.*

Amo vocês !

Neide Amália disse...

bom dia F

Ângela Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela Claudia disse...

' Ain que coisa boaa minha lindaa ..
Também amoo muito
minha RAINHA de ♥

Adórooo entrar e ver que tem
fotxinhas novas !

Uma chuva de beeeijus ;)

ETERNAMENTE Cavaleiros
do Forró ;)

cris araujo-aju/se disse...

Ola minha rainha passei so pra dizer q vc é linda e q adooooro vc viu. Q Deus te abencoe sempre um grande abraco

Gleice Maia disse...

Minha Rainha...meu grande amor!!!

Gagau e Paty...minhas princesinhas!!!


Saudades
Bjux

Aline Sousa disse...

Elizaaaa...
a qnto tempo mesmo hein?
Ô saudadeee~

Adoreeeeeei a foto->Vc e Paty,amiga mya q amo demais~
Ficaram tão lindas,
parecendo duas bonequinhas...
Amo tanto vcs...
e a saudade bate sempre!

No mais as fotos estão todas PERFEITAS!
e Patyzinha costurando?rsrsr...
Coisa mais fofa!
adóóóóóóóóóóóro!

e não vejo a hr de encontrar vcs de novo!

:*

BY:ALINE SOUSA-FÃ CLUBE ETERNAMENTE CAVALEIROS/NATAL

Patty_Top disse...

Elizaa minah Lindaa td boom ?
Meu nome é Patriciia eu tenhu 13 anos , e moro aqui em Campinas SP
amo vcs de paixão - No meu carto só dah Cavaleiros , no meu radio só da Cavleiros a Banda veia doida naum tah estourada só no Brasil naum - Aqui em Casa tambem - srsrsrsrs

Eu amo muito vocês e kero que saibaa ki o meu amor por vcs é muito grandee

Bijos - Patricia Silva

MireLLy KarLLa♥ disse...

eliza,gata cada dia mais linda..uiái


te amooo..tudo d bom!

Sheila disse...

eita q a nossa rainha cada dia q passa tá mais linda!!!
eliza te adoro muito fofuxca q DEUS abençoe vc e o véio cada vez mais porque vcs formam um casal forrozeiro muito lindo!!!
ain, amei as frases q vc colocou nas fotos q vc está com o véio!!!
lindo o amor de vcs!!!
bjos!!!
amo i amo esse seu carinho pelos fãs e de todos q fazem parte dessa família maravilhosa!!!

by:Sheila SUZANO SP

leandro smith disse...

ai galera eu estou aqui pra divulgar o mais novo fã clube da banda cavaleiros do forro q se chama FÃ CLUBE NÃO TEM RESSACA de PARNAMIRIM-RN o link vai estar ai pra quem quiser add a comunidade no orkut!!!!
ae galera bjs e abraços e dalhe cavaleiros!!!


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84993689

Leyvison disse...

Uiii,Eliza como sempre linda e arransando Ao lado do véi e Do Boy,etc.

Como Diz Ramom,Enquanto Muitos estão No Ouro,E Na prata,Caavaaleeiros ta na mídia!

Adoooroh vc'X.

Tenho 23 Amigos (a) Da Sala,que adoram mto vuxes,No dia Da tarde de autografos,Estivemos lá.

Eliza tem um carisma Impressionante.
(Todos)
Isso que diferencia Das outras bandas.