Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CAVALEIROS ICE

Boa noite genteee...
Aqui é Amanda diretamete do escritorio... quase no fim do expediente.. mas foi essa hora que nossa internet voltou...heheheh... Desde de ontem estavámo sem devido as fortes chuvas quem vem caindo em Natal... mas a Suh deixou vcs aí super atualizados!!

Nunca mais eu tinha postado pq todas as vzes que eu chegava super empolgda para fazer o post, já via que um compenente da banda já havia feito isso!!hehehe... mas é bom també para vcs ter um contato maior com eles... eu ainda estou me familiarizando.. mas vcs acham que meus posts estão dando certo?!

Como vcs estão!?!? tudo em paz?! Aqui no escritorio e em Natal-RN está super maravilhoso... estamos ns preparando pra sábado bombação! CAVALEIROS ICE!

outro banner de dilvulgação da melhor festa do ano!

DIVULGEM!

4 comentários:

Anny Costa disse...

Primeira a comentar Adórooooo

Amanda Claro que seus post estão dando certo ameii todos ~~

até tava sentindo saudades de seus post ~~

amore Adóreii

monalisa disse...

Adoreiii o blog novo
ta maravilhoso..
mas so uma perguntinha
kade leozinhoo q ñ to vendo ele ai..ele saiu foi??
alguem me responde por favor...
xerooo pra toods..
saudades..

moniquita disse...

O blog tá maraaa!!!!!!


amoooooooooo vocês!!!!!!!!!!!


xeruuuuh

Thamyres disse...

LINDOOOOO
AMANDA TA DE PARABENS