Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cavaleiros ainda em SP!!

OI amoreeeecossss... Tudo bom por aí?!!?
Sabe quem está estreiando hj aqui no blog... A Suzi... sou uma das novas dançarinas da banda e nova também aqui nesse meio...kkkkk.. mal cheguei na banda já peguei uma turnê dessa, estouraaada... gente hj é nosso último show aqui em São paulo, amanhã seguiremos viagem para o Rio, cidade maravilosa, faremos dois shows, na Ilha dos pescadores e em Feira São cristovão, se Deus quiser vamos arrazar botar todos os fãs para dançar muito forro arroxado como fizemos aqui em São paulo!!!


Aff... essa banda é maravilhosa, PERFEITTTA!!!
Tou postando algumas fotinhas dos bastidores, kkkkkk, é cada foto que nem deveria vim pra cá, mas como vcs são ótimos, vcs merecem ver e "presenciar" tudo que acontece nessa banda!!

CONFIRAM!!

Silas, Alane, Léo e Eu!! ô povo chique!!

Alane e Rogeria(Forró da pegação), lindas!

Prontas para night...Lindonas.... acrdito que fui eu q bati essa foto!!hehhehe

Eu e Alanoca!
Beijoooooooooooooooooooooooooooooos.....
ps; qualquer novidade voltaremos por aqui!!
:D~~~




6 comentários:

Unknown disse...

lindas fotos suzi adorei vc nos palcos arrasa
continue assim bjaoo
[leia e serginho mello]

Anônimo disse...

Show de bola... Vocês são simplismente excepcionais!!!
Tenho várias fotos do show de Feira de Santana aqui comigo se quiser manda um e-mail para que eu possa te enviar elas.
Fotos de palcos e bastidores.
meu e-mail plyszinho@hotmail.com

Unknown disse...

Cavaleiros dando show em Sampa!!!
suuucesso!!!
adorei as fotos viu!!!
bjoOo

Ångєℓα Cℓαuđiα² disse...

' Concordo com você Suzi ..
A banda véia doida é PERFEITA mesmo !

As fotxinhas estão lindaas viu !!

Amo vocês de ♥

Beeijus de luz.
Angel ~

Aline Sousa disse...

Ain Susy!
adorei as fts!
massa demais!
cheguem logo...saudades!
Dia 30 na Via costeira é nóóiss!
mil bjooos
amo vcs♥

Anônimo disse...

Oi Suzi, venho parabenizar os eu belissimo trabalho! desejo muito sucesso!!! bj Denes Veloso - São Luis Ma