Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 3 de junho de 2009

//~ARRAIÁ DO VAVÁ~//

Bom dia amorecos...

^^Amanda ^^ na aréa, bem cedinho já trazendo mais novidades de fotos aqui para vcs ficarem muuuiiitoooo mais atualizados, afinal de contas nosso blog é BOMBAÇÃO!!!

Pois é, sábado passado dia 30 de maio, foi os dia de shows em Natal-RN, nossa querida cidade!! Foram feitos dois grandes shows... o Cavaleiros ICE, que já foram colocadas algumas fotos aqui, mas que ainda viram mais, pq não paramos de receber fotos dos nossos fãs, cada uma mais bonita que outras!! E o outro show foi o Arraiá do Vavá, um espetáculo de evento, um público MARAVILHOSOOO, então agora vão algumas fotos deste MEGA EVENTO!!

CONFIRAM!



Que cara é essa Ramon?!?!

O dia amanhecendo e CAVALEIROS tocando....

Elisa Clivía Linda!

Ramon e Guga Pegador, ele foi prestigiar a banda véia doida e acabou dando uma palhinha...kkkk

Adriana e Natasha, Lindas!

Imprevistos acontecem também durante os shows....hehehhehe


Raquel Leoa!!!

Obrigada ao nosso amigo Bruno Martis por ter nos mandados as fotos!!!

Mandem vcs também as fotos que têm da banda véia doida: oficialcavaleirosdoforro@yahoo.com.br

Beijos!!=**

7 comentários:

jessica disse...

esse show deve ter cido muiot bom infelismente nao estava lá ,mas cavaleiros do forro como sempre arrasando em tudo
parabens banda veia doida e
obrigada por semmpre mostra novidades pra nos fã dessa banda fantastica
bjs bjs ramon sempre lindo

Annyzinha disse...

Adórooooooooooooooo


Perfect

priscilla disse...

Até fazendo careta nier fica bonito kkkkkk ♥°

mayra disse...

Nossa que show maraaaaaaaaaa!!!
sucessoooooooooooooo!!!
adorei as fotos!!!
estão lindos d+!!!
bjOoOoO

Bruno - Santa Cruz/RN disse...

Foi muito perferitoo!!
ainda estou no clima!!
Amanda, valeu por postar minhas fotos!!
bjoos

moniquita disse...

Cavaleiros bombandoooo seeeempreeee!!!!!!!!!!!!!!


Sucessoooooo tooootaaallll!!!!!!!



amooooooooo vocês!!!!!


xeruuuh

serginho mello disse...

lindas fotos como sempre
cavaleiros dando show em simpatia