Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 29 de junho de 2009

++++++CAVALEIROS DO FORRÓ++++++

FORRÓ CAJU

Bom diiiaaaaa amoresss^^^^

Como prometido estamos trazendo fotinhas novas do Forró caju, festa FANTÁSTICA que a banda véia doida marcou presença em mais um ano, em Aracaju-SE.

Confiram :)~~ e aprovem!

Algumas do ballet(Adriana, Patricia e Thábata) e nosso amigo lindo!;D









Todo mundoooo de Aracaju-SE compareceu para conferir o
MELHOR SHOW DE FORRÓ do mundo!!!
Alex Padang, Nosso grande amigo e Ramon!! Um abraço irmão!
O véi antes do show, nos bastidores!
______________________________________________________________
Qualquer novidades, fotos, dúvidas, perguntas e sugestões:
{beijos}

8 comentários:

kgfhgnvmb disse...

nesse são joao so deu cavaleiros do forro.......as fotos estao muito lindas
bjs fiquem com deus!!!!!!!!!!

vanielly 100% cavaleiros do forró disse...

no forró caju cavaleiros do forró arrasou foi o melhor dia a galera marcou presença e eu tb estava lá com certeza não poderia perder

adorei as fotos estão todas lindas

eu vejo e sempre escrevendo comentários aki

a cada dia que passa eu me surpreendo muito com vcs desejo sempre pra vcs

sucesso e mais sucesso

adoroOoo muito vcs bjoOoooo

e um super beijoOo pro boy Ramon !!!!!!!!!!!!

adorúUuuuuu !!!!!

Anônimo disse...

ainda falatam fotos do forro caju ne?
saudades

Crislan Alves

liziane disse...

Eu amei as fotos elas ficaram muiiiiiiiiiiiiiito lindas como sempre um abraço pra todos da banda como sempre falo todos da cavaleiros do forro moram no meu coraçao.

Um beijao e um abraçao pra todos e muito cusseeeeeeeeeeeeeeeeso e muiiiiiiiiiiiiiiiita felicidade chal.

Andrezza disse...

Amei o Forró-Caju, é claro com CAVALEIROS tudo fica melhor....
Só fiz questão de ir no dia 26 pq minha Banda iria tocar \○/
As fotos estão lindas* Mais estou procurando uma foto que está a turminha do fã- clube de Sergipe com Ramon.???

Grande "beijo" a família CAVALEIROS!!!!!!!!!

SuCeSsOoOoOoOoOoOo......

Danillo disse...

o pessoal de aracajú nao fica parado não inclusive eu e a banda veia doida agitou mais que avioes até porque foi comprovado segundo aracajú todo está comentando até hoje pense a banda que vem para tocar enrollar. voces nao tao de parabéns mas só nao gostei porque tiraram papada era meu idolo meu querido.coloquem ele de volta por favor bjus fiquem com DEUS MUITOS SUCESSO.

moniquita disse...

Cavaleiros simplesmente PERFEITO!


Ameiiiii as fotos!

Ôh banda maraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


amooooooo vocês!!!!!!!!


xeruuhhh

Annyzinha disse...

Adóreiiii Mesmo Ameiiiiiiiiiii

Perfeiito