Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 9 de junho de 2009

DAS ANTIGAS!!!

Boa tardeeeee...
ELISA CLIVIA, chegandooo!!!
Gente... eu andei recebendo aqui um e-mail com algumas fotos preciosas e eu precisava compartilhar com vcs!!! Hehehhe! As fotos foram tiradas no PROJAC-RJ, na nossa gravação do programa Estação Globo, no ano de 2007....kkkkkkk... são relíquias viu!? Estamos bem diferentes, mas vcs não podiam ficar por fora deste bastidores!!

Agradeço aos meu amores Vanessa e Clarinha no Fã clube Meu coração é CAVALEIRO, que estiveram presente nesse nosso momento tão importante... e obrigada pelas fotos!!!
Euzinha.... como sempre Fazendo poses!!!hehehe

Ramon Costa, o verdadeiro boy!

Jailson Santos, o Véi!!!

Nos bastidores.. me arrumando!!

Ramon Costa adorando os alisados nos seus cabelos!!kkkkkkkkkkk
Beijoooosss!!!
O nosso são joão está demais!





12 comentários:

BeKinHa.Salvador-Ba disse...

Que fofuuuraaa Ramon dormindoo!!! *--*
Ou ele n tava? Foi só pra tirar a foto?? auheuhauheuahuheuaheuhauehauhe

Poxaa eu nemm vii nesse diaa =[

Sucesso pra vcs, AMO TODOS =D

PAULA CARREGADA DE CONQUISTA disse...

nen vi as fotos fui direto postar um comentario pois sei q estão lindas! so passei pra diizer q amanhã tem show d cavaleiros e eu vou ta la! amoOoo DEMAIS! to tão feliz, pois acabei d saber q eu VOUUUUUUUUU!

jessica disse...

ohhh meu deus ramon lindo dormindo. liza vc estava linda d+,afinal vc é linda
infelismente nao vi vcs, estava trabalhando, mais quero q vcs saiba q amo de mais todos vcs
sucesso sempre .
parabens
AMO VCS CAVALEIROS DO FORRO A MELHOR BANDA DE FORRO DO MUNDO

Fã clube Eletricaz disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempreee!!!
amoooo♥

moniquita disse...

Elizaaa, lindaaaaaa como sempre!!

Eu viii esse dia! Foi massa!

O Ramón tá tão fofo nessa pose! kkkkkkkk


Queria dizer que amoooo muuuitoo vocês!!!!! E que vocês merecem todo sucesso possível e impossívell!! Deus abençoe todos vocês!!!!!!

Ah, que venha dia 12/06, próxima sexta-feira: São João da Capitá+Cavaleiros= PERFECT!!!!! É diversão com qualidade garantida!!


xeruuuuuhh

Bruno - Santa Cruz/RN disse...

precioosas essas em Elizaa!!
saudades de vc na TV tem que aparecer mais!!

Bjos maravilhosaaa

Unknown disse...

Adorei todas as fotos!!!
Eliza cada dia mais linda e maravilhosa, simplesmente arraza.
Ramon a coisa mais fofa do mundo durmindo.
Jailson lindo também.
amoooo vcs!!!
sucesso...
bjOoOoOooOooOOos

kgfhgnvmb disse...

nossa as fotos estao belissimas realmente naquele dia vc estava uma deusa estava muito linda memso e eh sempre bom ver por tras dos bastidores.....
bjs linda

Anônimo disse...

Num é que a Rainha postou as fotos lá no PROJAC .. EHEHE obrigada RAINHA ...
bjos Linda Moreira - Rj
Fc Meu Coração é CAVALEIRO

Vanessa Castro_Rio de Janeiro disse...

FOI EUUUUU...

Foi eu que tirei essas fotos...
uhuuuuuuuuu
Esse foi um dia ++++ que especial pra mim. Foi a primeira vez que estivemos com eles por mais do que alguns minutos. Passamos uma tarde maravilhOOOOsa...

Foram todos SUPER 1.000 comigo e Carlinha. Não esperava tanto carinho e atenção. Foi mais que minhas espectativas...

Resumindo:
AMEIIIIIII....

Rainha MARAVILHOSA, amo vc demaiiiisss. É inexplicável a admiração e o carinho que sinto por vc. Obrigada por existir...

CAVALEIROS DO FORRÓ AMO VCS!

Eternamente!!!!!!!

Ångєℓα Cℓαuđiα² disse...

' Eitxa ..
E que relíquias viu ?!.
Adoroo tudo isso ..

Amoo muitoo vocês ♥

Beiijus de luz.
Angel !

Anônimo disse...

Que fofuuuraaa Ramon dormindoo!!! *--*
Ou ele n tava? Foi só pra tirar a foto?? auheuhauheuahuheuaheuhauehauhe

Poxaa eu nemm vii nesse diaa =[

Sucesso pra vcs, AMO TODOS =D[2]