Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 18 de junho de 2009

RAMON COSTA!

++----++GATXINHHHAAAAAAAAAASS DE PLANTÃO++----++
Ramon Costa att!:D~~
Como estão vcs?! Aqui na banda está to muito maravilhoso!! Ontem fizemos um showzaço em Barra-BA, e já pegamos a estrada rumo ao Rio grande do norte para fazermos o grande espetáculo na 13ª edição do Mossoró Cidade Junina. Lamento ainda não poder colocar pra vcs as fotos de ontem, mas é pq ainda não tive acesso, mas vcs sabem assim que tivermos o blog mais atualizado será o primeiro a ter tais imagens!!
Enquanto isso confiram mais fotos do São João da Capitá, fotos tiradas por Junior e Ivana Barbosa, muito obrigada!!
O streap e a Janaína!
Com meu grande amigo véi!!

E a mulher dele, minha amiga Eliza Civia!


Meu ballet show!!

Empolgado com a música.... CAVALEIROS DO FORRÓ É SÓ ANIMAÇÃO!!
Beijos gatas!!^^





12 comentários:

Camila disse...

Oiii bOyyyy amuhh muiito vs
eiita q bom vcs vão estar hj em mossoró
e amanha aki em ARCOVERDE-PE
amanha n perco por nada Cavaleiros do forró aki amuh vc boy .... Estamos aguardando fts no blog maiis atualizadooo do Brasil
boy um grande bj e pra todos tbm...

aguardo vcs aki amnha em arcoverde-pe bjsss...♥

Camila disse...

Oiii bOyyyy amuhh muiito vs
eiita q bom vcs vão estar hj em mossoró
e amanha aki em ARCOVERDE-PE
amanha n perco por nada Cavaleiros do forró aki amuh vc boy .... Estamos aguardando fts no blog maiis atualizadooo do Brasil
boy um grande bj e pra todos tbm...

aguardo vcs aki amnha em arcoverde-pe bjsss...♥

Sheila disse...

boy gatinho!!!
dando aquele show como sempre!!!

"Continua com esse seu jeito de ser,q é com ele q vc conquista todos q estão ao seu redor"

"E se mudar,mude cada vez mais para melhor"

Arrasa!!!

My Love!!!

AmOo ki AmOo!!!

abraços e beijos p/ todos!!!

muito sucesso!!!
vcs merecem o infinito do céu!!!


Sheila Suzano - SP

moniquita disse...

Ramón, você arrasou no São João da Capitá! Como sempre néh!!!!


Muuiiiitooo sucessoooo!!!!!!!


amoooooooooooo vocês!!!!!!!!!!



xeruuuh

Anônimo disse...

oi boy eu amo muito vc nao so vc como todos da banda cavaleiros eu amei as fotos que vc colocou no blog vc nao vai agreditar mas eu tenho quinhentas e cinco fotos de vc e da banda toda espero vcs no Recife de novo um beijo no fundo do coraçao de vcs todos e um abraço .A e mande um beijo para mim chal.

liziane disse...

Oi boy eu amo muito vc ea banda cavaleiros toda vcs moram no meu coraçao um po um .Eu espero vcs aqui no Recife de novo ohla boy eu tenho muitas fotos da banda principalmente de vc boy bom eu preciso ir mas nao se esquercao de mim um beijo no fundo do coraçao de vcs chal. mandem um beijo pra mim um abraço.

Ångєℓα Cℓαuđiα² disse...

~ Adórooo quando o Boy
passa por aqui ..

• Te amo muito ♥

Beeijus ;*

Unknown disse...

Boy mais lindoOoO do mundooo!!!
adóooolo!!!
fotos super lindas!!!
simplesmente arrazam!!!
sucesso!!!
bjoOoOoOoOoOs

Marianna França disse...

Esse show fooi TUDOO msm adoooooooooorO.
Booy tu tais muiito Liindoooo
Gathiiiiiinhoooo - Miauuuu rsrs.
Saaaaaudadess.
Sucesso meu Boy mais PREFERIDOOO do BraaaasiL.
Beeeijoss.
Amoooo tudiinho ♥'

Unknown disse...

ARRASARAM NO SÃO JOÃO DA CAPITÁ,EU NÃO PODIA FALTAR A MELHOR BANDA DO MUNDO,VCS SÃO D+,CONTINUEM ARRASANDO ESTAREI NSEMPRE SEGUINDO ETERNAMENTE CAVALEIRA,BJS NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

ARRASARAM NO SÃO JOÃO DA CAPITÁ,EU NÃO PODIA FALTAR A MELHOR BANDA DO MUNDO,VCS SÃO D+,CONTINUEM ARRASANDO ESTAREI NSEMPRE SEGUINDO ETERNAMENTE CAVALEIRA,BJS NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Annyzinha disse...

Ainn meu boy aquii mais uma vez colocando os papos em dia né gatxinhoo miauuuuuuuuuu

como sempre arrazando botando pressão como todos ja sabem esse é o boy que só não arrasta quem ja morreu pq quem ta na terra ainda meu filho não resiste a essa pankada que contagiia o povo

adoreiiiiiiiiiiiii te amo boy