Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 15 de julho de 2009

***********BLOG OFICIAL CAVALEIROS DO FORRO**********
Boa tarde blogueiros de plantão^^
Amanda att :D~~
Como estão?! Tudo bom?! Ontem a banda fez o último show em sua turnê por São Paulo-SP e mais uma vez tenho que afirmar, foi tudo MARAVILHOSOOOOOOO! Botaram pra quebrar msm, levaram todo mundo a loucura, embalados por todos nossos sucessos! Estamos a caminho de volta para o Nordeste, precisamente Alagoas!
Fotinha inéditas do show de São miguel , Alagoas, Confiram!

O passinho mais estourado do Brasil!

Encerrando o show, lindo de morrer :D

Eita que showzaço!

Jailson SantoS!

Raquel Leoa!
Ramon e seu streap!

O véi e o boy!

Eliza Clivia!






Beijjjjooooossss*****

6 comentários:

Paula Britto disse...

cavaleiros eletrico ja é sucesso total! não tem pra ninguem, nossa eliza kda vez mais linda e ramon e o vei então, kda dia mais e mais vcs meus amores, espero q esse amor dure para sempre!
raquel ta arrazando na banda veia doida, ta showwwwwwwwwwww!

liziane disse...

Adorei as fotos esta muuuito lindas. beijos e abraços pra todos.

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs de++++++++++++++++++++.

nátane disse...

É a melhor meu beim!!!
Só podia ser daqui de Natall
Eu gosto muuuuuuuiiitooooooooo!!!!!!!

Eliza Jailson e Ramon iguais a eles só escaneando!!!!
uhsuahsuahsuahsuhaushuhsuahsuhausha
Fanátcamente falando é millllll
♥_♥

Aline Sousa disse...

Tudo PERFEITO!
O pessoal do Portal Cavaleiros sempre ARRAZANDO nos cliks néah?
adóóóóroo!
bjos...saudades!

mayra disse...

SucessoOo!!!
as fotos ficaram perfeitas,adoreiii!!!
amoooo vcs.
xeroOo

davini disse...

cavaleiros é sucesso ! não tem pra ninguem eita..fots todas mara..arrazando amanda nas postagens....eita♥

att.bjim amores..♥♥