Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 7 de julho de 2009

>>>>>>>>CAVALEIROS DO FORRÓ<<<<<<<<<<
NOVIDADE
Galera, a nossa banda está sempre inovando, e desta vez estamos com um chat no MSN, esse meio de comunicação está com uma enorme frequência de fãs, e sempre facilitando, atendendo os pedidos de fãs e estaremos em breve lançando PROMOÇÕES, e sempre buscando a opnião dos nossos fãs!
Nos adicionem e sempre que possível atenderemos os pedidos de vcs, e em breve participação de componentes da banda!
AGUARDEM!!

Um beijão a todos que sempre estão presente no CHAT^^

Sabrina Ferraz,Challsie Suzarte,Rafinhaa de Natal, Leninha Costa, Yago Rodrigo (Guinho), Moisés Filocre, Junior Andrade, Thah Almeida, Kaline Borges , Scheu Duarte, Karina Caetano, Elen Abreu , Marilia, Tafarel, Zanna , Luciana Valença, ThallitaThamy , Rafaela , Serginho Melo , Aninha Lima , Klécio Brito, Felipe Ramos , Lucas Leão, Alexandre César, Luana de Mossoró, Natania , Aline Sousa, Joycinha Louise ,Gleice Maia, Anderson , Kelly Sarmento, Kamila Ribeiro, Ayla , Kaka de Irará, Andrezza, Taty Dias , Jamile Maria, Leolina e Taiane Trindade.

7 comentários:

marília disse...

Olha eu aqui no blog tmbm!!!
kkkkk
Adoooooorooo.
Onde cavaleiros tiver faço d tudo pra estar tmbm marcando presença no chat da banda véia doida.
Brigadaaaa por pstar meu nome...
:) :)
Bjsssssssss

marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Ferraz disse...

KKKK.
O meelhooor concerteza!
--*---*--
Quizer adicionar, ADD :)
nAAO vaao se arrepender!
Muitas reseenhas, brigas e tudo mais!
atõooro!

tafarel disse...

oi Pessoal, estou aqui de novo.
valeu por postarem meu nome no blog, o blog ta show bjos a todos e valeu, onde tem cavaleiros eu to lá, todo mundo enchendo e derramando cavaleiros estourando bjos valeu

Andreza disse...

Blog Arrasandoo!!
Afê é ÓTIMO esse Chat, sempre estou lá tc com os fãs da Cavaleiros..Adoruh.
Obrigada por meu nome esta ai marcando presença *_*
Blog perfeito.
Chat..sucesso♥

Leninha Costa disse...

Olha, eu aqui tbm! obg pelo beijo Amanda *.*
ah e esse novo Layout do blog, ta PERFEITO, parabéns, e sucesso ~~

Annyzinha disse...

Jaa Add Faz Tempoo Mais nem Tenho muito tempo pra ficar