Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 28 de julho de 2009

Relembrando alguns momentos!!

Boa tarde lindinhhhoooosss^^
Hoje é a vez da loira...kkk sou eu mesma Particia Rose, ou melhor Paty loira, ontem foi a morena, hj sou eu.
Como vcs estão?! Eu estou ÓTIMA, fazia tanto tempo que eu não aparecia por aqui, tbm tanto show, tanta correria que num dá nem tmepo de respirar...kkkk mas sempre tento arrajar o tempo necessário para vcs, e hoje eu resolvi postar. é algo diferente, afinal tou trazendo algumas fotinhas antigas...kkkk... relembrando meus velhos tempos nessa banda MARAVILHOSA, tem fotos que eu nem lembrava mais, imaginem como são antigas...kkkkk!! Mas é bom, RELEMBRAR É VIVER, são tempos que não voltam mais, porém tenho certeza que aproveitei ao máximo tudo que passei e que vivo nessa FAMÍLIA, o que importa é relamente isso, viver todos os momentos com intensidade, é esse o conselho que dou a vcs, pq é muito ruim se arrepender de algo que vc podia fazer mas deixou escapar da sua mão!! VIVA SEMPRE!!!
Gente.. vcs não imaginam, ontem estavámos ainda em Macapá, e hoje pegamos um vôo rumo a Alagoas, onde faremso show na cidade de São josé da laje-AL, aguardem que daqui a algumas horas estamos chegando por aí!!
Confiram essas fotos que valem ouro!!!kkkkkkkkkk


:D~~

Essa é antiga viu!!kkkk Hidratando com uma melancia, sempre é bom!!

Interpretando Janaína!!!


No carnaval, eu, janine e Gagau!!!

Amo esse figurinooooo^^


Beijjjjjjjjjooooooooooooooos amoooooresssssss!!!

7 comentários:

JUNIOR MAIAH disse...

Realmente Paty,Recordar é viver!!
Massa a Postagem.Correria intenssa,como sempre!!Bjaao!

Lu Abelha disse...

Botee pra arrebeentaar looiraa lindaa!

Sucesso.. ki Deus abençõe voce ! :)

beeijooos *-*

Gleice Maia disse...

Ain...eu to com tanta dessa loira!
Tu eh linda desde sempre Paty, tô com vc e nao abro.


SucessOOO...

Amo vcs *--*

Bjux

Aline Sousa disse...

Aiii Loira!
Saudades demais de tu!!!
Eu e Amanda!
Vc é essencial da BANDA viu?
Bjooos

PAULINHA BRITTO disse...

ô paty, ne por nada não! mas eu prefiro vc hoje!
vc é muito linda! bjão

mônica disse...

paty ficarao lindas suas foto que deus te abençoi cada vez mais

AииySiiℓ√αα ○○○ disse...

Linda Saudades de você Patyyyy Arrazoooo