Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 31 de julho de 2009

São josé da Laje-AL


--------------------------------------
::::Cavaleiros do forró::::
--------------------------------------
São josé da laje-AL

Bom diiiia amoreeeess :D~~

Como estão?! Amanda att hj... na banda e aqi no escritório está tudo mil MARAVILHAS!!
Ontem foi "folga" da banda e eles deram uma passadinha aqui na sede antes de viajar para Caicó-RN, cidade ÓTIMA, que nessa época do ano BOMBA tudo com a Festa de Sant'Ana, e é claro que a banda MAIS ESTOURADA do Brasil tinha que está lá.
O show foi PERFEITOOOO ontem, lotadissímo, não tinha chão pra quem queria, e hj a nossa irmazinha Forró da Pegação estará se apresentando lá também.
A banda saiu ontem daqui de Natal por volta das 15:00 e chegou ao seu destino as 19:30, jantaram , descançaram um pouco, logo em seguida se preparam para mais um ESPETÁCULO e o show teve início 00:00.
Hoje o show vai ser na cidade de Vista
Serrana -PB, a banda já
está na estrada e ao finalizar o show segue viagem para Brasília-DF.
Confiram as fotos do show de São josé da Laje-AL, que ocorreu na última terça -feira dia 28/07.
Comentemmmm!!! ^^
Paty Dantas, Ramon e Natasha

Eliza linda Clívia

O véi mais charmoso do mundoooo

Ramon, o mais gato dos gatos!!

O ballet dando seu show!!

Fã-clube "Banda véia doida"(Macéio-AL), sempre marcando presença! Obrigada por todo esse carinho!!!

Sillas Melo, Back^^

Thiaguinhooooooo^^




Beijjjoooooosss!
Obrigada ao site www.kigalera.com pela excelente cobertura!!!




11 comentários:

JUNIOR MAIAH disse...

Cavaleiros sempre arrasando por onde quer que passe;e o Blog +Show do forró;sempre Fazendo a cObertura completaça!!!
UhuhuH!!
BjÃO GALERa mASSA!

serginho mello disse...

esa banda e d++
onde pasa estourada saudades d ++ desa galera

Livia.m.s disse...

Oi Amanda já estava com saudade de vc aqui no blog, esta banda veia doida é boa demais....e já estou anciosa para frequentar os shows de vcs aqui em sampa.

bjs

Livia.m.s disse...

Oi Amanda já estava com saudade de vc aqui no blog, esta banda veia doida é boa demais....e já estou anciosa para frequentar os shows de vcs aqui em sampa.

bjs

JUSCIENE ALVES disse...

cavaleiros sempre arrebentando....as foptos estao lindas d+++++++++++++++
como sempre neh mesmo..kkkkkkkkkkk
bjs

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

aii gente so deus sabe a vontade que eu tenho de um dia poder assistir a uma gravaçao de dvd deles e um grande sonho que se deus quiser um dia vou conseguir realizar mas enquanto esse sonho nao se realiza vou esperando eles virem aqui no guaruja pra matar minhas saudades amoooooo adoro vcs ..vcs sao minha vida nunca esquecerei que cavaleiros existe em minha vida ....

Bruno - Santa Cruz/RN disse...

Amandaa amoreee!
fotos perfeitaaaas!
Valeooo!
Bjooos

ronessa disse...

ameiiIiI!!!QUER DIZER AMUuUu ESSA BANDA!!!

NE§INHA disse...

LINDOS!!!PERFEITOS E COMPLETOS!!!

• Vαnessinђα Pink ~ disse...

Ahh mudeeeus . .
Que Saudadees dessa banda Véia doida;
Natal está necessitada de um show da Cavaleiros . . rsrsrs ³³

Amo[b]muito[/b]tudo[b]isso[/b] ♥

Fã Clube Oficial Léo Fera disse...

Ahh mudeeeus . .
Que Saudadees dessa banda Véia doida;
Natal está necessitada de um show da Cavaleiros . . rsrsrs ³³

Amo[b]muito[/b]tudo[b]isso[/b] ♥

[2]