Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SÃO PAULO-SP

>>>>>>:::::CAVALEIROS DO FORRO::::::<<<<<<

Bom dia blogueirooooosss^^^Amanda att ;^~

Como estão!? Aqui na banda véia doida está tudo mais que PERFEITOOO! Fizemos um showzaço ontem em Colônia Leopoldina-AL, foi SUCESSO TOTAL!! Hoje estaremos em Santana do Ipanema, também em Alagoas!!
Gente... já viram em nossa agenda que próxima semana vamos BOMBAR agora no norte do Brasil, no Pará e em Amapá, essa banda está ESTOURADA mesmo!!Nos aguardem que mais uma vez vcs vão ver a MELHOR BANDA DE FORRÓ ai nessa região MARAVILHOSA!
Trouxe mais fotos desta nossa última turnê por São Paulo-SP, confiram!! :D~~

"ICE, ICE, ICE, ICE... UM ICE SÓ NÃO VAI EMBEBEDAR NINGUÉM, VEM DANÇAR FORRÓ COM A CAVALEIROS TAMBÉM"

Esse véi é DIFEREEEEENTEEE!!

Raquel Leoa já está mais que ESTOURADA!!

Ramon costa, dando total atenção aos fãs!

No palco, entrando em ação o casal mais bonito do FORRÓ!


BEIJOOOOSS






8 comentários:

nátane disse...

eessaaa banda não paraaa peeensseee
não tem igualllll
o cavalinho veii estouradoooo
sucessoooooooo eu só fico triste pq eles não ficam por muito tempo aq em NATAL!!!!!!!!
♥_♥

Aline Sousa disse...

...ééé,concordo com nossa amiga Natane;eles estarão no NORTE mais uma vez!Isso é BOM DEMAIS!
Só q fico triste pq vai demorar p/gente vê eles aki em Natal!
Maaaas td bem,sei q em Agosto eles param um pouquinho!rsrsr
Aí matamos a saudadeee!=D~
Tudo de BOM Amanda,
suas atts estão maraaa como sempre!
Falta só mandaar o nosso "Beijo" né?
=x
xeroo

jessica disse...

foi um show maravilhoso dia 14/07 ,cavaleiros como sempre arrasa por onde passa ,parabens pelo esse todo esse sucesso.
amo de mais essa banda, e o nosso novo fã club cavaleiros da baixada esta sempre acompanhando cavaleiros ,e estaremos lá em barretos . bjs

serginho mello disse...

E D++ ESA BANDA N VEJO A HORA D CURTI NOVAMENTE CAVALEIROS E DIFERENTEEEE
RSRSRSS

Paula Britto disse...

ta totalmente bombadoOoOOoO!
não para, em todos os lugares so da cavaleiros do forro!
amoooooooooooooooo demais eternamente se deus quizer!

JUNIOR MAIAH disse...

Lindos d+!!
Só Arrasando em Sampa!!

JUSCIENE ALVES disse...

cavaleiros como sempre arrasando por onde passsa emqualquer lugar eh sempre um estourooooooooooooo
bjs

davini disse...

cavaleiros...SUCESSO TOTAL...no palco ou no trio ..bao demais....eita..rasga cavaleiros sucesso..amores♥

att.bjim