Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sábado, 11 de julho de 2009

~~ Xx: CAVALEIROS DO FORRÓ :xX ~~
----------> bLOG OficiaL
_________________________________________



Oi pessoal
Aqui éah SUH att ;*


Então..fds chegou e a banda continua em MG e
em seguida seguem para uma breve turnê em SP;
E claro as ftos em breve aqui no blog !

Separei algumas bem interessantes para vocês !
e claro umas com fãs também, que sempre me enviam;
Obrigadaa pelos e-mails ;*
_____________________________________








- No Arraiá da Padang - Eliza - EU e Jailson - A-dó-ro !! -


- SistemaVIP clicou Eliza no camarim do show em CARIRA-SE -


- Patricia e Érico , no intervalo do show no camarim -


- Ainda no Arraiá : Natália e Mara na quadrilha improvisada -


- O que será que RAMON leu nessa mensagem ? -



- No palco em Carira-SE, as crianças fizeram a festa com Eliza e Raquel -



- Integrante do Fã clube Botando pressão - Esqueci seu nome linda -


- Iara de São Paulo , dona da Tattoo no pé em homenagem à banda -

- .. e a tatto - Iara - Ja ja shows em SP viu !!!
Jailson e Fabinho ;)
__________________________________________
VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Musica: Streap + Janaina - Em Carira-SE
---------------------------------------------------------
Confraternização ARRAIÁ DA PADANG ( JAILSON E RAMON )
__________________________________________
:::::::::::: bEIJOS :::::::::::::
Marcinha - fotos e video de Carira-SE
Alyce Natal RN
Challsie Amada
Gui o/
Aline Sousa
Andraza ;
Keilinha - Mossoró-RN
Liziane ;*
BELINDA -
Deise Dantas ;)
Jusciene Alves
Juh Maia ;*
Serginho MELO - Feira de Santana - BA
Celly Clivia
Nátane..e muitoos outros .. MIL beijossssssss ~~
_______________________________________
Fotos? duvidas? sugestões?
E-mail:
oficialcavaleirosdoforro@yahoo.com.br
Contato: (84) 3642-4414
_____________________________________
Abraços à todos !!
SUH) ) :


11 comentários:

Challsie Suzarte disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO , quando voocê passa por aquii Suh , aiiiiin tão boom , queeeeeeeeeee saudadeees "/ , foooootoos lindas lindas, aah vc no arraiá de caipiriinha tava linda demais e ainda mais ao lado do casal pressão *--*,
Eliza liiiiiiiiiiinda como sempree.
Paaaaaty minha gatona e Ekinhoo *--*
as meniinas lindas ,
AHHHHHHHHH E ESSE VIDEO DE NIER AII HEEIN ? AIAII , ESSE HOMEM SEEI NAAO , AMEEEEEEEEEEEIII
VC ARRAZAAAAAAA SUUH ;**

Nayara Felício (GV) disse...

Meus lindos hj vcs tocam em gv... eu sou super fã e vou estar lá
Minininha e Gatinho aguardem Nay Felício

Bjo

Nayara Felício (GV) disse...

Galera hj vou curtir vcs no Trio, me aguardem la ! e olhe Súh se vc ler esse comentario , divulgar pq vc aki em Vladares tem uma fanzona bjbj

liziane disse...

Eu ameiiiiiiiii as fotos elas estam muito lindas como sempre mil beijos pra vcs.

Suh obrigada pelo beijo e um beijo pra vc tambem.
Cavaleiros do forro no palco ou no trio é e sempre sera o melhor do muuuuuuuuuuuuuuuundo amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs demas.

Unknown disse...

Uaaaaaaaaaaaal as fts estão divinamente lindas.
Atooooro³
Festa da Padang foi um arrazoh mesmo. (66'
Suuuuh amr , obg por lembra de mim.
HAHAH , bjs amo
saudadees da mulestá meu povo. :s

ROSA disse...

AMEI AS FOTOS E QUERO BEIJOS TB. SOU SUPER FA DE VCS.
AMO RAMON PRINCIPALMENTE
ROSA-JUPI

Bruno - Santa Cruz/RN disse...

Olha Sullivam tirando foto!
A-D-O-R-ÓÓÓÓ seu perigooo

serginho mello disse...

tudo masa nese blog e presao d++
valeu pelo bjo e abraco suh vc e d++
videos exelentes

JUSCIENE ALVES disse...

As fotos estão lindas.....Eliza como sempre encantando os fãs recebeu ate beijo so pra quem pode
bjs rainha linda

Ångєℓα Cℓαuđiα² disse...

' Suh arrazôo no arraial ao lado do casal mais lindoo e que eu
tanto amoo ;♥
Fotxinhas show !.

Tô com saudades =(

Beeijus de luz ..
Angel*

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

aiii jesus so agora vi a minha foto com ramon aqui e a foto da tatooo so tenho a agradecer a suh muitoo abrigada por ter colocado minha foto aqui no blog valeuu suhhh e dizer tambem as minhas amigas que fui no show deles dia 14 e que ramon me deu um baita presente e susto ao mesmo tempo ..quando mostrei minha tatuagem a ele ele pegou no meu pe e beijouuu aii nunca mais vou lavar o pe...kkkk so tenho a agradecer pela forma que cavaleiros do forro sempre me trata como estou com eles e por isso e muito mais que eu os amo muito e esse amor cresce a cada dia amo vcs cavaleiros bjss ja estou com saudades de vcs voltem logo...