Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

---------------------------------
CAVALEIROS DO FORRÓ
----------------------------------
\ Suuh Atualizando /
______________________________________
Com mais fotos da banda na cidade de Caicó-RN
e o super show na Ilha de Santana.
com a banda Inala que também deu um super show na noite do dia 30.
Obrigada Klécio Brito pelas fotos !
Adorei te rever ;*
A banda no começo do show, todos juntos no palco !


O show rolando e Klécio não deixa escapar nenhum clique;



A dupla Ramon e Raquel Leoa - Dando um SHOW !



Nossa Dançarina Natalia ! LINDA descansando..
Jailson Santos destraído;



Natalia e Natasha - Foto pro Blog né?


Ramon também gosta de aparecer no blog ;)


Ela não fica pra traz !! ELIZA ;)


Klécio e Glaucia no camarim ;
_______________________________________________
VIDEOVIDEOVIDEOVIDEOVIDEO
ENTREVISTA COM A BANDA - NO SHOW EM BRASILIA-DF
_______________________________________
Fotos? duvidas? sugestões?
Contato: (84) 3642-4414
_____________________________________
Abraços à todos !!SUH :

6 comentários:

luciana disse...

shu,as fotos estão lindas peguei todas,espero q vc não se incomode de eu por no orkut,é q eu amo d+ essa banda véia doida...pena q eu acho q nunca vou ver eles pessoalmente.o mais perto q eles vão estar dq é na cidade de barretos,mas eu não posso ir(infelizmente) moro em araraquara...

luciana disse...

bjinhos,para o ramon(ronron)...

Crislan Alves disse...

Suh...
passando pra deixar meu xerim...
de parabéns viu?:
pois o blog arrasa... e sempre q posso to aki...

Crislan Aracaju-SE

Anônimo disse...

galera kd as fotos do show aqui em brasilia? bjos amo vcs

paula britto disse...

oque é isso!!!! eliza cada dia q passa fica mais e maisss perfeita te amo muito minha rainha!!!!!!!!!!!!

AииySiiℓ√αα ○○○ disse...

Suh COMO sempre Arrazando né ??

Perfã