Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chopada de MEDICINA

::::::CAVALEIROS DO FORRÓ:::::::

Chopada de MEDICINA(Salvador-BA)

Oi amorrreeeeessss... tudo bem com vcS? Aqui é a Natália, meio que nova no ballet mais estourado do Brasil, quer dizer já faz mais ou menos 3 meses que estou na banda, mas nunca apareci por aqui, então vcs vão me guiando como devo postar ok?! Essa de hoje é só um teste...kkkkk...

Gente... nesses dois meses que estou na banda ainda não tinha visto uma festa tão bonita quanto essa de sábado, a CHOPADA DE MEDICINA, em Salvador-BA, e olhe que eu já presenciei cada festa que a banda véia doida participou, que era LOTAÇÃO, mas essa de sábado foi fora do normal, quando entrei no palco pra dançar eu fiquei completamente arrepiada, com uma multidão linda, foram 30 mil padantes, tem noção de quanto gente era pra ver a banda MAIS ESTOURADA do Brasil se apresentar?!? Resumindo... FOI PERFEITOOOO!! E mais... próximo ano já estamo CORFIMADOS lá!!

Já que está rendendo tanto esse evento e que realmente foi muuuuiiiiiiitoooo bom, tou trazendo algumas fotinhas de lá que foi enviada pelo fã-clube "O nosso amor é 10", especificamente por Deyse, Claudia, Josy,Lucineide,Leandro e Taiane, para o nosso e-mail de cavaleiros! Obrigada querido por todo carinho e pelas fotos, sempre que possível nos enviem fotos, o email vcs já sabem oficialcavaleirosdoforro@yahoo.com.br!!! Saibam que vc são mais que especiais para a banda Cavaleiros do forró!!

Hoje faremos show em São lourenço da mata-PE!!
Confiram as fotos e fiquem por dentro de mais um evento que a banda véia doida esteve marcando presença!
Todo mundo já espera esse momento... o STREAP de Ramon Costa!

Ramon Costa! Obrigada ao fã-clube "O nosso amor é 10" pela excelente cobertura do evento!

Mara e Euzinhaaa!

As minhas companheiras de ballet... Paty morena, Thábata e Natasha!
Beijjoooos lindinhhhhooossss =**




5 comentários:

Bruno - Santa Cruz/RN disse...

1º a cooomentar - FIRST

Arrazaaando,Lindaaa!!
Só Cavaleiros pra fazer isso!!
LOTAÇÂOOO , ESTOUROOO
atoroon


Fotoos Peerfeitaaas!
Kd Eliza heeim?

f-clubenossoamore10 disse...

como sempre a banda véia doida arrasou e o fã clube o nosso amor é 10 tava lá registrado tudo amamo vcs!

Léo Elizamaníaco disse...

É a Cavaleiros arrasando e O Nosso amor é 10 indo junto...Show perfeito é 100% sucesso quando Cavaleiros vem a Salvador...é a banda mais estourada do Brasil....
Fã clube O Nosso Amor é 10 arrasando como sempre....
amo vcs !

serginho mello disse...

esa banda e showwwwwwwww

Annyzinha disse...

Arrazaaando,Lindaaa!!
Só Cavaleiros pra fazer isso!!
LOTAÇÂOOO , ESTOUROOO
atoroon


Fotoos Peerfeitaaas!
Kd Eliza heeim[2]