Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ARAPIROU

Oi meninada, Janine postando pra vocês!!!

A galera da banda está toda em Arapiraca/AL, ansiosíssima pro show mais tarde. Já estamos com os ingressos esgotados, e a festa promete ser a primeira de muitas edições de sucesso...

Pelo escritório está tudo massa... hj é dia de prestação de contas.. Affff!! É cansativo, mas são ossos do ofício!

Já soube que ontem os cantores fizeram uma farra graaaaaande. kkkkkkkkk

Beijos!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom,Cavaleiros do forró novamente em Alagoas.Sejam bem vindos a terra dos marechais,da cana-de-açúcar,das mulheres rendeiras,das belas praias,de gente bonita,de gente legal e bacana.Espero que da próxima vez o show seja aqui em Teotônio Vilela-AL.Manda um beijo e um abraço pro VÉI.

Anônimo disse...

Ah,já ia me esquecendo gostaria que vcs da banda parabenizassem Alagoas por essa data especial para todos os alagoanos,e que depois postassem algumas fotinhas.
TEOTÔNIO VILELA - AL

iago canuto disse...

super esgotado esse show aki em Aracity !
esse realmente promete :DD
com cavaleiros do forró então *-*
bom d+ !:B

elitania disse...

Que bom que vocês vieram mais uma vez pra minha terra que e alagoas
e com certeza a banda vea doida de natal vai arazar em arapiraca ninguem vai ficar parado.e hoje que e um dia tão especial pra alagoas que completa 192 anos de muitas vitorias.beijos pra todos vocês e janine eu tenho ricardo como meu amigo no orkut vocês dois forma um casal perfeito.
Boca da Mata-Al

Luana Olíver disse...

Adóóóro..
Cavaleiros é cavaleiros, o resto é pesadelo!! rs
Amo dxi +..