Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

///~ CAVALEIROS DO FORRÓ ~///
Oi pessoal!
Ramon Costa att :D
Já vinheram mostrar o quanto foi bom o show de sábado em Natal né!? Foi simplesmente MARAVILHOSO, nunca tinha visto tanta gente bonita e animada concentrada em um só lugar! Foi bom demais essa nossa pequena estadia na nossa cidade Natal/RN, deu tempo de descansar um pouco, rever familiares e tantos fãs que estavam fazendo falta. Sem falar no meu novo visual!!kkk e aí gostaram?!
Neste momento já estamos na estrada de volta para nossa terrinha, depois do show de ontem em Riachão dos dantas/SE, esse show também foi muiito bom!
Mas eu ainda estou encantado com o show na Vila folia/RN, tocamos juntamente com Victor e Léo e Parangolé, era muita gente prestigiando a banda véia doida, tanto amigos de fora vinheram marcar presença no nosso show, como José Renato, Jânio(Forro em sampa) , Abel, dentre tantos outros!Obrigado pela presença! Sem falar nos diversos fã clubes que também estiveram presente... As Ramonetes, Eternamente Cavaleiros do Forró, Fascinadas por Cavaleiros e Não têm ressaca! Vcs são simplesmente demais! Obrigado pelo carinho, vcs são essenciais!!
Confiram mais fotos do nosso espetacular evento do dia 26/09, foi demais!

Meu amigo Lucas Leão, ele estava mais que animado! Esse aí conhece todos os nossos sucessos! Valeu cara pelo seu carinho!


Eita que esse ballet está cada vez mais bonito!

Mais de 15 mil pessoas assistiram o melhor show de todos os tempos em Natal!

Rolou até uma prévia do Cavaleiros elétrico no Carnatal, aguardem que vai ser mais uma vez estouro!

Foi lindo demais, por onde Cavaleiros passa arrasta multidão!
Beijos para todos !











8 comentários:

Jana disse...

meu amor vc estar lindo
ontem eu era pra ir pro show em
riachao so que nao deu
mas em breve eu vejo vc aqui em aracaju no dia 12/12
pra te dar varios bjinhos e abraços
xau e fica com deus...

Luana Olíver disse...

Naum se preocupe Ramon tá lindo!!
Nossa o Show aqui no vila foi lindo que pena que naum pude ir..
Eu amo vcs de mais sabia?!!
vcs saum minha vida, eu adóóro vcs msm!!
Amo de coração..
todos lindos..
Seu novo visu ramon tá lindo viu..
Ai como eu queria realizar meu sonho de conhecer vcs de chegar pertinho de vcs de abraçar toddos..Nossa eu ia adóóra..

Cavaleiros é cavaleiros, o resto é pesadelo!!rs

Txi amo muito cavaleiros..
Bjos no coração de cada um de vcs todos!!
Txi amo, txi amo, txi amo..

leandro smith disse...

oi sou do fã clube não tem ressaca realmente foi um espetaculo esse show vcs são d mais !!!
uuuuhaaaaaaaa.....

jessica disse...

vc esta lindo d+ afinal vc fica lindo de qualquer geito amo vc e esse visu vai arrasa cada vez +
te amo muito vil
tudo de bom pra vc
e estarei esperando vcs aqui em sp
bjs

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

meuuuu deus do ceu quase cai dura quando vi o cabelo de ramon......nao que ele nao tenha ficado lindo ne pq afinal de contas nao era o cabelo que o fazia lindo...ele ja e lindo por natureza...massssssssssss o cabelo dava um charme a mais owww boy oque vc fez com o cbelo meu boy buuuuuuuuuaaaaaaaaa nada brincadeira vc e show de qualquer jeito ate careca te adoruuu bjao....

vanielly 100% cavaleiros do forró disse...

Ramon vc é lindo de qualquer jeito até careca ..kkkk..

amei seu novo visual boyy

tiiii amooooo!!!!!!!!

muito sucesso pra vc ...

espero vc aki em aracaju ..


bjoOoooo!!!!!

elitania disse...

Oh boy assim você me mata do coração você com esse novo visual ficou mais lindo do que nunca.
E espero vocês aqui em Boca da Mata em novembro.beijos pra todos vocês.
Boca da Mata-AL

Lucas disse...

Realmente o show foi muito bom! Não parei um minuto sequer!