Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 27 de outubro de 2009

132 anos de emancipação - Macaíba é show!

Janine e Ricardo conferindo de perto

Como bom cidadão de Macaíba, Guga Pegador também compareceu no nosso show e cantou o X DO VAQUEIRO com Jalson.

Danny em ação!!!

O véi mais charmoso do forró. Alguém tem dúvidas?

Nosso fã clube NÃO TEM RESSACA assistiu tudo no palco. Eta sorte!!!! Um beijo!!!

Só celebridades: Prefeita Marília, Deputado Cláudio Porpino e amigos.

"Não venha me dizer que é imaginação ou crise de ciúme, se você está com outro porque não assume?!?!"... TÔ PREOCUPADO, novo sucesso.

Alex Padang passando algum 'bizú' pra Eliza

Agradecimentos aos presentes: Ronaldo (Auto Escola Aliança), Kellyson Gravações, Família Costa (irmãos e agregados de Ramon), Dr. Fernando Paes e sua noiva Vanessa, Antônio Pinheito (Fortaleza), Pekinho Gravações, Gato Preto Gravações, 87 FM (transmitiu tudo ao vivo).



Fonte: Jornal Tribuna do Norte
A Prefeitura Municipal de Macaíba realiza de sexta (23) a terça-feira (27) a Semana de Comemorações do Aniversário do Município. No dia 27, ponto alto das festividades, serão realizados um Cortejo e uma Missa em homenagem ao fundador de Macaíba, o comerciante Fabrício Gomes Pedroza, cujas cinzas virão do Rio de Janeiro para o sepultamento na Igreja Matriz. As festividades do dia do aniversário da cidade continuam com o Cortejo Cívico de Emancipação e serão encerradas com o Concerto da Orquestra de Música Municipal e show pirotécnico. Na segunda-feira (26), o destaque é o show da banda Cavaleiros do Forró, às 19h.

A emancipação política de Macaíba ocorreu no final do século XIX, precisamente no dia 27 de outubro de 1877, através da Lei 801. Com essa Lei, o que era ainda uma vila foi elevada à categoria de Município, denominando-se Município de Macaíba. “Celebrar o aniversário de Macaíba é de suma importância, já que a emancipação representa a autonomia político-administrativa do município”, afirma a prefeita Marília Dias.

A sexta-feira (23) abre as atividades da Semana de Comemorações do Aniversário do Município. Para o dia, está programada muita brincadeira e diversão com a Festa das Crianças, que contará com a presença de personagens infantis e distribuição de lanches. O evento começa às 15h, na Praça Paulo Holanda Paz (em frente à Prefeitura).

Já na segunda-feira (26), as festividades começam com a solenidade de entrega do Título de Cidadão Macaibense e Mérito Fabrício Gomes Pedroza, às 17h, no Largo do Palácio Auta de Souza, sede da Prefeitura Municipal (Av. Mônica Dantas).

Logo depois, a partir das 19h, a banda Cavaleiros do Forró anima a véspera do aniversário de Macaíba num palco que será montado na Av. Mônica Dantas, em frente à sede da Prefeitura. Além da Cavaleiros do Forró, o evento conta também com a participação de bandas locais.

A programação da terça-feira (27) representa o ápice das festividades. No dia do aniversário de Macaíba, logo cedo, às 5h, será celebrada a alvorada, que contará com queima de fogos. Às 8h, um Cortejo sairá do Aeroporto Internacional Augusto Severo levando para a Igreja Matriz as cinzas do fundador do Município, Fabrício Gomes Pedroza, vindas do Rio de Janeiro (Cemitério João Batista).

Às 9h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, uma celebração religiosa será realizada em homenagem a Fabrício Gomes Pedroza, seguida do sepultamento das cinzas do fundador da cidade.

O Cortejo Cívico de Emancipação de Macaíba será realizado às 15h, com saída no Centro e chegada na sede da Prefeitura, contando com a participação das Forças Armadas, Escolas Públicas e Particulares. Ainda na Prefeitura, às 19h, a Orquestra de Música Municipal ira se apresentar e logo depois um show pirotécnico celebrará o encerramento do evento, por volta das 20h.

8 comentários:

marcia cristina disse...

oi janine vocês estão lindos que deus continuie iluminando vcs sempre um beijo a todos!!!

Unknown disse...

oi janine vocês formas um casal lindo demais.e espero que deus ilumine o caminho de vocês.beijos.

leandro smith disse...

OI sou do fã clube nao tem ressaca foi um prazer enorme de assistir o show da banda veia doida em cima do palco.
Nós do fã clube agradecemos pela atenção e pelo carinho vcs são d mais!!

e cavaleiro e cavaleiro e o resto é pesadelo!!

ai o link do nosso fã clube:



http://faclubenaotemressaca.blogspot.com/

Luana Oliver disse...

As fotos estão lindas ..amei..

Amo muito vcs!!!!

Luana,Natal-RN

Nêssa cavaleiros disse...

q lindo é cavaleiros estourado arouuuuuuuuuuuuuu te amo cavaleiros

Ruth Lays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindos lindos demais amos muitos voces beijos.

Unknown disse...

Na foto de Alex e Eliza tá parecendo q ele estava reclamandoo pela expressão dela!!!!!auhsuahsuahsuhaushaushauh nossa a lora fica linda de todo geitooooooo O_O