Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ...

##################################
Bom dia a todos...
Hoje quem esta aqui postando é Lu do escritório. A banda acabou de chegar em Natal onde fizeram shows maravilhosos esse fim de semana... Com certeza essa semana vamos colocar as fotos para vcs conferirem...
Hoje a noite já viajam para Penedo - AL onde amanhã vão fazer um grande show junto com o Forró Pegação...
Vcs já viram as promoções que estão rolando na Comunidade Oficial no orkut??? Não deixem de participar...
Hoje vamos homenagear alguns fãs que já me mandaram suas fotos... Se vc é e quer sua foto aqui no blog também me mande no e-mail oficialcavaleirosdoforro@yahoo.com.br... Quem sabe a próxima homenagem pode ser vc...
Andrezza e sua amigas fazendo uma bagunça com Eliza...

Jailson e Marcell...

Ramon com seu novo visual e Lucas Leão...

O véio Jailson e Mércia...
Wellington e sua rainha Eliza...
Iara e Ramon...Até a próxima postagem...
Beijokas à todos... Lu

4 comentários:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

Nossa que emoçao gente ver outra vez minha foto aquino blog kkk pra muiitas pessoa pode parecer besterira mas pra mim nao e naoo amooo de verdade essa banda e isso e muito gratificante pra mim so tenho a agradecer a luh que sempre esta postando fotos legais pra gente e agradecer a deus por cavaleiros do forro existir na minha vida e como diz haa muisca confesso sem vcs eu nao sou nada kkkkk brigadaa saudades mill ate novembro se deus quiser vcs aqui no guaruja bjaoo fiquem com deus....

Bidinha disse...

Ebaaaaaaa... olha a representação do nosso fã clube sergipano "É diferente, é pressão" aí, marcamos presença no Blog desta vez com nosso sócio MARCELL... aracajuano apaixonado pela banda véia doida de Natal!

marcell disse...

Veeeeeeeem chegando a representaçãooo de Aracaju - SE!Urraaaaaaaaaa!!! É isso aê, Bidinha. "É Diferente,é Pressão!!!" marcando presença sempre com a nossa banda querida. Faça chuva ou sol estaremos sempre lá Juntos e misturados!

"Pq cavaleiros é cavaleiros e, o resto é PESADELO!!!"

naya carregada disse...

so falta a minha mas para isso preciso conhece-los...
"vou te contar eita sonho dificil visse,pense...dificil mas nao impossivel..."