Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ...

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Bom dia...
Hoje é a Lu do escritório novamente... Já tive informações do show de ontem e foi massa...
Érico me mandou umas fotos do show de Pombal - PB que ainda ninguém postou... Espero que vcs gostem...
Olha como Eliza esta linda!!!
O casal mais apaixonado do Brasil...

A casa de show estava lotada...

E a energia do povo era coisa de louco...

Cantando e encantando a galera...

A alegria de todos...

O boy mais lindo do Brasil...


Lindooooo...

Ramon e Dany...

Seja bem vinda Dany...

Fiquem com Deus e até a próxima postagem...
Beijokas, Lu

9 comentários:

Luana Olíver disse...

As fotos estão lindas!!
Eliza rainha linda como sempre, ramon o boy mais lindo do mundo e jailson o véi mas lindo..
Eu amo vcs todos..

Seja bem vinda Dany!!
Cavaleiros é a melhor banda do brasil e do mundo!!
Eu amo vcs de mais visse!
Lindos, maravilhosos..
bjos pra todos da banda, pra padang e pra vc lu!!
Adóóro.. ai delícia!! rs

Te amo, te amo cavaleiros..
I love you..

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

pensse essa festa abalou geral
adóroo como diz a galega Eliza realizei meu sonho e conhecei ela foi muito emocionante nunca vou esqueçer

Camila disse...

pombal espera anciosamente cavaleiros é cavaleiros e o resto ramom costa e pesadelo adórooo sou de pombal viss
eliza te amúm jailson vc e de mais amúmm todos

Liliana Pra sempre Cavaleiros!!!!!! disse...

LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!!!!!!!!11
ADORO VCS DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!
QUE SAUDADE...
SEJA BEM VINDA, DANY!!!!!!!!!

elitania disse...

Essas fotos estão lindas demais.
A Eliza e o Jailson sempre lindos e o boy simplesmente gostoso.E Dany seja bem vinda a cavaleiros do forro uma banda que ta estourada e todo brasil.Beijos amos muitos vocês porque eu sou:maluca,doida,louca,viciada,fissurada
apaixonada,doente por vocês.beijos.

laurenice disse...

cavaleiros é sucesso onde va.
Eliza minha rainha linda como sempre,Jailson com certeza é o veio mais lindo.
boy minha paixão,lindo de qualquer jeito.e seja muito bem vinda dany.
Gente so pesso um favor pode entrar quantos cantores for preciso,assim va ajudar a banda mais por favor façam de tudo p/ nunca ser preciso sair jailson,eliza ou ramon.pq sem qualquer um de vcs tres cavaleiros com certeza ñ será o mesmo.
bjo padang
SAUDADES
(TERESINA-PI)

eduardo disse...

iai eliza sou seu fa do piaui eu tiamo

silvanna reis disse...

olá cavaleiros,sou fã dessa banda ha muito tempo,adoro todos vçs. seja bem vinda Danny muito sucesso para vç ái na banda. minha lora mais linda do brasil um beijjo amuu vç demais.meu véio e meu boy amo vcs meus gaaões lindosss,bj para padang..TE AMOOOOO CAVALEIROS DO FORRÓO!!!!!!!!!