Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Bom dia!!! Hoie é a Lu do escritório que está aqui... Tudo bem com vcs??? Aqui está tudo ótimo... Como foram de feriadão???
Hoje vou postar umas fotos que recebi do Jonatan do show de Belém de São Francisco - PE... Obrigada Jonatan as fotos estão massa...
A banda esta na estrada para mais um show hoje em Viçosa - AL... Se vc mora na cidade ou região não deixe de ir se divertir com a Banda Véia Doida de Natal...
Ramon, Eliza, Dany e Jailson...

Sempre brincando com o público...

A rainha Eliza cada dia mais linda!!!

O véio Jailson smpre simpático...

O boy Ramon...

A dupla o véio e o boy...

O casal mais apaixonante...


Ramon e Eliza dando seu show...
Fiquem com Deus...
Beijokas, Lu

14 comentários:

Unknown disse...

dou por vista as presepadas do jailson
eliza vc ta fechando viss nessas fotos adoroo ramom gatinhoo como sempre

Anônimo disse...

oi aqui é naya e mais uma vez postando no blog mais show de bola que eu ja vi.As fotos estao lindas mais eu queria saber quem é dany...? essa é a pergunta que nao quer calar de onde ela veio?


bjokas,me respondao por favor.

Anônimo disse...

ah ramon te amo.COMO SEMPRE BEIJOS E SUCESSO!

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

Eu to morrendo de saudades delessssss meu deus venham logo meus amores no guarujá saudades millllllllllllllllllllllll amo todos vcs fiquem com deus.....

kgfhgnvmb disse...

AS FOTOS ESTÃO SHOW...........BJS DEUS ABENÇOE VCS

Unknown disse...

Amei as fotos cada uma mais linda que a outra.Amos todos vocês beijos fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Galera da banda, Sou compositor e tenho uma acervo que comcerteza vai interresar vocês, caso queiram dar uma olhada me procurem no e-mail: netodegaviao2@hotmail.com
ABS!!!

Lourival Neto!

JONATAN disse...

ESSE SHOW FOI MASSA,MUITO BOM MESMO ESSA BANDA É DEMAIS...

ana disse...

Oi, meus amores amo demais vcs ,Eliza está show neste pretinho básico como sempre arrasou,Jailson e Ramon tb estão show.Padang amo demais essa banda,chega de tanto entra e sai,pra não ficar iguais as outras,pense vc já tem o melhor trio [Eliza,Jailson e Ramon],e com vc essa banda não precisa de mais nada vcs são showwwwwww,bjs de uma carregada.

ana disse...

Amo vcs Padang,e não quero que a cavaleiros seja igual a certas bandas,por que Cavaleiros é Cavaleiros e o resto é pesadelo.

ana disse...

Amo vcs Padang,e não quero que a cavaleiros seja igual a certas bandas,por que Cavaleiros é Cavaleiros e o resto é pesadelo.

Lidý Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Oliver disse...

As fotos taum lindas como sempre!!Adóórei..
Vcs são lindos e encantadores..Amo vcs..

Vcs são minha vida!!(AMO)
bjos taum lindos..

Luana, Natal-RN

PAULINHA BRITTO disse...

amo vcs meus amores, eliza esta arrazando com essas roupinhas lindas!
Fãs da banda mais estourada do brasil, tbem não gosto desse estra e sai, mas janine explicou o porque de tanto entra e sai!
Como todos sabem a banda esta cada dia mais estorada, são muitos shows, nos ultimos anos a banda não esta tendo nem tempo de descansar e eliza é a unica cantora da banda, fala serio, não tem qm aguenta tanta presão, janine disse q no ano passado ela teve um problemas com as cordas vocais, e por isso a contratação de novas cantoras, pra evitar problemas maiores, acho q estão procurando a parceira ideal pra eliza tipo, uma princesa, na minha opinião ja avia encontrado a geize combinou bastab=nte com a banda, mas contratos acabam né! é isso♥♥♥ amo vcs cantores!