Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Churrasquinho em Arco Verde

Obrigada Rafa pelo almoço, pelas biritinhas, pelo carinho, pelas cantorias e por nos deixar nos sentirmos em casa.
Adoramos vc e toda sua família!!!!
Beijos em todos










Eliza, Jailson e Ramon

5 comentários:

lhu souza disse...

oie,td bem?pelo jeito não comeram nada,só cantaram,né...rsrsrsrs...vocês me deram uma idéia...fazer uma promocão pra algumas fãs almoçarem com vcs...ia ser o maximo,só não esqueçam de me convidar,tá...bjinhos...lhu.
araraquara-sp

Luana Olíver disse...

Tão linda as fotos!!
Amei..
Vc s são minha vida, eu amo muito vcs..
Vcs são lindos e muito talentosos..
É só sucessoo..rs

Bjos..
Amo vcs..

Luana,Natal-RN

nátane disse...

ÔÔÔÔÔÔ LÁ EM CASAAAAAA!!!!!!!!!
VOOC SÃO INCOMUN NAMMMMMMMMMM
POR ISSO QUE GUARDO VOOCS DENTRO D MIN AUHSUAHUSHAUHSUAH

serginho mello disse...

eita q a pitivis rolou solta kk

Liliana Pra sempre Cavaleiros!!!!!! disse...

ooooooooooooooooooohhhhhhh... como eu queria que fosse lá em casa... hauahahahhau...
quando estiverem aqui em Belém,vcs podem vir aqui em casa... hauahahauahahau...
vcs não incomodam de jeito nenhum...