Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eliza no blog!!!

Oi gente estava com saudade de vcs. Vim aqui no escritório de manhã experimentar o vestido do show de sexta e aproveitei e atualizei nosso twitter. Que coisa massa. Vou atualizar sempre.
Vcs já viram o nosso twitter?????
http://www.twitter.com/cavaleiros_rn
Amanhã vamos estar no Programa Pistolão da 102FM em Recife as 18 hs (horário local). Quem quiser escutar vou deixar o link para vcs... Vai ser ótimoooo com banda ao vivo e tudo...
http://www.radio102fm.com.br/
E a promoção do aniversário da banda esta bobando na comunidade do orkut...
Adoroooooooooooo!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=773916&tid=5394647634453475117&start=1

Fotinhas de hoje do show de Custódia - PE
A loira usando Avohai.




Bom meus amores depois eu volto!!!
Beijinhos, Eliza

5 comentários:

Unknown disse...

QUE saudade Elisa,as fotos estao lindas demais amos muitos vocês do fundo do meu coroçao.beijos
Boca da Mata-AL

Luana Oliver disse...

As fotos tão linda como de costume!! rs

Eliza rainha vc ta linda como sempre..
Amo vcs de mais..
Vcs são minha vida!!
Bjos..

Luana, Natal-RN

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

adoreiii as fotos do show na minha terrinha que tanto sinto saudades pernembuco e em especial minha cidade custodia foi la que nasci..parabens pelo show que ja fiquei sabendo que foi otimo estou com saudades de todos vcs quando vcs virao ao guarujá ein bjs fiquem com deus saudadessssssssss millllllll...

Unknown disse...

ELA NÃO SE CANSA DE SER LINDA!!!!!!!!
USHAUSHUAHSUAHSUHAUHAUHS

Unknown disse...

OLHEI MELHOR AS FOTOS NAM ELIZA TÁ PARECENDO UMA MENININHA COM ESSAS ROUPAS TÁ TUDO DE LINDA !!!!!!!!!!!!