Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

domingo, 25 de outubro de 2009

SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE/PE




Fotos tiradas no show de Santa Cruz da Baixa Verde/Pe, no dia 10/10. Adooooooooooooooramos esse show. Parabéns pro povo lindo dessa cidade...
Valeu meu amigo Givanaldo, pelo carinho de sempre!

Bjocas

Eliza

3 comentários:

Luana Olíver disse...

Lindas fotos como sempre né?!! Rsrs

eu amo muito vcs..
bjos

Luana,Natal-RN

laurenice disse...

eita q onde cavaleiros vai é sucesso garantido.
eu amo muuuuuuuuuuito vcs
SAUDADES
Ramon meu lindo um beijo do tamanho de minha saudade por vc, e olha q é enorme rsrsrs

laurenice disse...

eita q onde cavaleiros vai é sucesso garantido.
eu amo muuuuuuuuuuito vcs
SAUDADES
Ramon meu lindo um beijo do tamanho de minha saudade por vc, e olha q é enorme rsrsrs