Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VIÇOSA/AL - Mais uma emancipação show!!

Acabamos de chegar em Araguatins/TO. Meu amigo Léo Cândido já estava no hotel nos esperando...
Rejunio já me disse que o palco está todo montado, e tem fila para comprar ingresso nos pontos de venda. Lindo, lindo!
Vou dormir um pouquinho agora, mais tarde vamos dar entrevista na rádio, enquanto os músicos vão passar o som. Essas fotos foram tiradas em Viçosa/AL, no dia 13. Foi maravilhosooooo!!!
Valeu Alexandre Sopa, Adauto e Fabrício, a galerinha que faz a Nós 2 Produções de Maceió.




2 comentários:

Luana Oliver disse...

As fotos estão lindas..
eu todo dia estou aqui para ver o q vcs postaram e adoro todos os dias!!

A cada dia eu gosto mais de vcs!!
vcs são especiais de mais páh myn!!

Amo vcs!!
Bjos a todos..

Luana,Natal-RN

marcia cristina disse...

oi bom dia vim conferir as novidades um beijo a todos e fiquem com deus!!!