Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DE REJUNIO

Fotos da festinha surpresa do aniversário de nosso produtor Rejunio...
Todos da Família Cavaleiros do Forró desejamos a vc um Feliz Aniversário com muita saúde, paz e amor!!!
" A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar"...
Parabéns Rejunio!!!!

O aniversariante e sua esposa Kelly...

O pessoal do escritório... Clarinha, Wanderson e Lidiane...


Janine, Ricardo e Jaron...

Ramon e Rejunio...


Kelly, Ramon, Lu e Lidi...

Na hora do parabéns!!!

O primeiro pedaço é claro que é para esposa...

Padang comandando a festa depois...

2 comentários:

Luana Olíver disse...

Parabéns Rejunio!

Ramon, sei naum viu.. rsrs
Adoro..
Q delicia de bolo heim?! kkk
Adoro..

Adoro vcs

Bjos
Luana,Natal-RN

• Vαnessinђα Pink ~ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Nieer é uma pessoa tão expressiva,
é amoor demaaais ! (adoroesseboy)