Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CAVALEIROS NO FAUSTÃO!!!


Na próxima semana,o Cavaleiros do Forró completará oito anos de sucesso com uma mega festa em Natal.

Para antecipar as comemorações, o trio Eliza Clívia, Jailson e Ramon estarão ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, lançando o oficialmente o novo CD e cantando os maiores sucessos da carreira.

No sábado, a Cavaleiros estará em Teresina, no Piauí, participando de uma tradicional vaquejada, em seguida seguirá em avião fretado a São Paulo, para participar do programa, que vai ao ar a partir da 15h (horário de Brasília).

Na próxima semana, a banda veia doida de Natal completará oito nos e sucesso com uma mega festa em Natal.

Para antecipar as comemorações, o trio Elisa Clívia, Jailson e Ramon estarão ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, lançando o oficialmente o novo CD e cantando os maiores sucessos da carreira.

No sábado, a Cavaleiros estará em Teresina, no Piauí, participando de uma tradicional vaquejada, em seguida seguirá em avião fretado a São Paulo, para participar do programa, que vai ao ar a partir da 15h(horário de Brasília).


Na próxima semana, a banda veia doida de Natal completará oito anos de sucesso com uma mega festa em Natal.

Para antecipar as comemorações, o trio Elisa Clívia, Jailson e Ramon estarão ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, lançando o oficialmente o novo CD e cantando os maiores sucessos da carreira.

No sábado, a Cavaleiros estará em Teresina, no Piauí, participando de uma tradicional vaquejada, em seguida seguirá em avião fretado a São Paulo, para participar do programa, que vai ao ar a partir da 15h(horário de Brasília

7 comentários:

Unknown disse...

concerteza eu não vou perder o domingão do faustão,e eu não vou perder de ver o boy mais gostoso do mundo a nossa querida rainha elisa clivia e o véi com todo seu charme.e não é a toa que cavaleiros é cavaleiros é o resto é pezadelo.beijos amo muitos vocês.
Boca da Mata-AL

marcia cristina disse...

não vou perde já é sucesso um beijo a todos!!!!

Nih Ferreirat disse...

Genteeeeee, estarei assistindo vcs no Faustão com certeza, afinal de contas virei fã e estou aguardando vcs no Rio de novo. Bjs e mais sucesso! (Nívea - Amiga do Osmar)

Unknown disse...

Eu vou ficar grudada a tv
neesse domingo vou aturar assistir o faustão só a cavaleiros mesmoo uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por isso q digo e repito tá estourada e não tem mais geito!!!!!!!!!!!!
♥♥

Unknown disse...

sIMMMMMMMMM amanhã e o niver da nossa rainha ELIZA estou ansiosa pra ver a homenagem de vocs pra elaaaaaaa

Anônimo disse...

A Dany estará presente???
Não vale se ela não for ... Ela é Show e só completou o quarteto mais estourado do Brasil!!!

Luana Oliver disse...

Eu naum perco o Faustão por nada!!

Vou assistir o faustão, e o programa vida boa na sexta!

Eu amo muito vcs!!
Bjos..
Luana,Natal-RN