Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Maciel - Ganhador da Promoção 95 FM

Esse final de semana o ouvinte da rádio 95 FM de Natal Maciel ganhou na promoção um final de semana com a banda...
Pense na alegria dele e da nossa também...
Obrigada Maciel por tudo...
Esperamos vc mais vezes nos nossos shows...


Um comentário:

naya carregada disse...

nao é justo eu desde 11 anos de idade rodando pra achar esse povo e nunca achei...
agora q eu sei q existe essas chances caramba coloca isso na tv tmb pq eu nao tenho som em casa ai enfraquece...
eu quero tmb conhecer vc´s caramba mil vezes caramba!!!