Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Limoeiro - PE

Oi galera...
As fotos de hoje são do show de Limoeiro que aconteceu dia 23/01...
Foi a 118° Festa de São Sebastião... Foi uma festa linda...
O público compareceu em massa...
Confiram as fotos...

Nossos cantores... Ramon, Jailson, Eliza e Danny...






Um super show...




A multidão curtindo o show dos Cavaleiros...

2 comentários:

Beto Brandão disse...

JOCA CURUMIM - PAGODE DO ZÉ FULANETO
Tamanho do arquivo: 3.04 MB

http://www.megaupload.com/?d=YRYLZ1FS

Disponibilizo para download a música que o Joca lutou tanto para conseguir compor e mais ainda para conseguir gravar, entre uma coisa e outra houve uma burocracia danada pra registrar no ECAD.

Joaquim Carlos Pires Maciel, conhecido pelos amigo como Joca, nasceu em Santa Mariana (PR) em 29 de outubro de 1964, ano do Golpe Militar.
Aos quatro anos de idade (1968) muda-se para Osasco (SP), com sua família, pai, mãe e dez irmãos.
Em 1972 mudam-se para Barbalha (CE), onde aprendeu quatro lições cruciais para o desenvolvimento moral, espiritual, artístico e crítico, ler, escrever, fumar e beber pinga.
Em 1974 retorna para São Paulo em 1979 voltam para o Ceará.
Neste período trabalha como metalúrgico na Lapa.
Em 1980 volta pra São Paulo, em 1981 vai para Abreu e Lima (PE) e neste mesmo ano retorna à São Paulo onde fica até 1984, quando retorna para sua terra natal.

Maxwell disse...

Eu tava neste Show foi em Minha Cidade Natal, um grande Show, mta gente, aliás fazia um certo tempo q eu não via tanta gente en un evento lá em Limo. Mas Valew muito a pena, ter comparecido, a esse Mega evento. Abração