Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 5 de março de 2010

Banda Cavaleiros do Forró é atração do Programa da Eliana


A apresentadora Eliana, do SBT, para presentear o seu público com muita energia e animação, recebe no palco do seu programa, neste domingo, 07/03, a banda Cavaleiros do Forró. Os vocalistas Ramon Costa, Jailson Santos e Eliza Clívia levantarão a plateia com a canção “Copo de Vinho”, um dos grandes sucessos da banda.

Além de cantar, os músicos participarão do quadro “TV Total”, onde amarrarão uma disputa com o cantor de pagode Rodriguinho (ex-Travessos) e o seu irmão Daniel. As provas medirão os conhecimentos em TV e música, onde os participantes terão que se lembrar de programas, dançar músicas famosas e reconhecer personagens ou artistas.

Com oito anos de estrada marcados por um carisma que contagia o público por onde passa, Jailson, Ramon e Eliza prometem uma animada tarde de domingo. “Vamos divertir muito essa galera da Eliana. Não faltará forró e farra”, enfatizam. Para conferir o alto astral dos músicos é só assistir, dia 07/03, a partir das 15h, o Programa da Eliana, no SBT.

5 comentários:

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

Aiii gente não vou perder o programa da eliana .pq ja estou morrendo de saudades deles kkkkkkkkkkkkkkk tenho certeza que o programa será sussesso como tudo oque eles fazem ..parabéns cavaleirosss arebentando por onde passa bjss fiquem com deus saudades mill e por favor nao demorem a vir a sp bjsss

Anônimo disse...

estou ansiosa para assistir esse programa, vai ser um sucesso como todos q eles participam...

OtAssIaNa disse...

Com certeza estarei em frente a televisão pra assistir essa banda maravilhosa, que é sucesso no mundo todo.Cavaleiros é showwwww!!!

Anônimo disse...

estarei colasinha na tv adoro

Anônimo disse...

Amo cavaleiros do forro e voces como sempre arrazaram na eliana ...bjos amo vcs ...