Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 6 de abril de 2010

Campo Maior - PI

Bom amores depois do show de Água Branca viajamos para Campo Maior também no PI... Esse show realmente foi ótimo... Os fc de Teresina estavam presentes tbm... Foram mais de 30 pessoas...
Nesse dia nosso quarteto foi dar entrevista na rádio local e parou o trânsito...
A galera ficou enlouquecida quando viram nossos cantores...
Nosso contratante Daniel e sua equipe obrigada por tudo... Vcs são show!!!
Vejam as fotos...

Eliza relembrando os velhos tempos...






3 comentários:

laurenice disse...

nossa ñ sabem o quanto fiquei triste por ñ ter pudido ir a esse show,em saber q estavam tão perto e ñ pude vê-los.sou de teresina mais estava passando a semana santa exatamente no interior de campo maior,ñ tinha como ir.
Amo vcs incondicionalmente!!
Boy estar lindo como sempre te amo muuuuuuuuito.Eliza,Jailson amo vcs d+.

Marianna Kerolly disse...

aiiin os velhos tempos são OTIMOOOOOS
saudades...

Ingrid Manuela disse...

The best casal /Eliza&Jailson *-* LIIIIIIIINDOS demais! amo vocês ♥