Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 6 de abril de 2010

Futebol na estrada...

Na nossa volta para casa o ônibus da banda quebrou... E os meninos logo arrumam um jeito de se divertir... Foram jogar futebol com a mulecada da cidade...
Mas vou dizer para vcs... São uns pernas de pau... Ainda bem que são ótimos músicos e técnicos, pq se fossem viver de futebol iam passar fome...
A mulecada deu um show de entrosamento... rsrsrs
Vejam as fotos...
O time campeão...

Os dois times...

Nosso técnico...

E o jogo rolando...


6 comentários:

Ane Caroline disse...

Ai que um técnico desses todo time merecee!! amoo demais vcs.

Raphael disse...

Cavaleiros amoo tdos vcs...
ôh banda boa danadaa...
EU amo essa banda, eu não quero e nem posso esquecer vcs,,,razões?
Nem eu sei como dizer...será que dar para entender que é amo demais que sinto por todos vcs...

Raphael disse...

Cavaleiros amoo tdos vcs...
ôh banda boa danadaa...
EU amo essa banda, eu não quero e nem posso esquecer vcs,,,razões?
Nem eu sei como dizer...será que dar para entender que é amo demais que sinto por todos vcs...

laurenice disse...

noossa q com um tecnico desses eu ate deixo de ser corintiana q é minha paixão p/ torcer p/ esse time,se bem q ja sou torcedora nº 1 do time cavaleiros do forro.
mais kd o boy ñ joga?


laurenice(teresina-pi)

naya carregada disse...

rsrsrsr,esse é o tecnico então!!!!

ana leticia disse...

UM JOGO DESSE Ñ ACONTECE NO MEU BAIRRO...AMO VCS