Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Inajá - PE

Agora chegou a vez do show de Inajá - PE... O cidadezinha animada... Nunca vi igual... Galera cantando do começo ao final do show... Participando de tudo...
Acho massa quando todos interagem assim...
Vejam as fotos...









4 comentários:

VANESSA ACYOLLE FÃ D CAVALEIROS DO FORRÓ FC BANDA VÉIA DOIDA disse...

OII GENTE ESTOU ANCIOSA PRA Q VCS VENHA LOGO PRA ALAGOAS MAIS Q PENA Q EU SÓ POSSO IR PRA CORURIPE BJSSS AMO VCS

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

aiiiii que saudades gente...to muito triste pq em julho vcs não vem ao guarujá mas se tudo dé certo vou a sp pra velos bjs fiquem com deus amoooooooooooo vcs

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

amooooooooo cavaleiros do forró incoondicionalment saudades millll....

laurenice disse...

volteiiiiiiiii!!!!!!!!!
nossa q saudades de vcs,tem muito tempo q ñ os vejo.
espero q ñ demore mais muito tempo,ñ preciso nem dizer q estão lindos como sempre.
boy te amo muuuuito!!!!!!!!
mil bjos...