Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nazaré da Mata - PE

Agora a atualização é do show de Nazaré da Mata em PE... Mais um show lotado e repleto de fãs e amigos... Tivemos o privilégio de dividir o palco com a Companhia do Calypso e a resenha foi ótima... Conversamos bastante e matamos a saudade de nossos amigos...
Vejam algumas das fotos desse super show...























11 comentários:

Paula Letícia disse...

A Saida de Ramon Costa<< O boy >>, esta deixando todos, mas todos mesmo , que AMAM, a Cavaleiros do forró e com certeza AMAM Ramon, muito Abalados, surpresos e tristes.
Essa noticia pegou todos de supresa, teve fã que quase foi parar no hospital, sem falar nas diversas criticas que rolam (positivas e negativas)direcionadas a nós fãs, que por amarmos a Cavaleiros jamais vamos nos calar para tais criticas.
Mas o mais impressionante, é que a duvida fica < será que Alex Padang> o qual Gostamos e admiramos, vai fazer algo para a permanência do Boy na Banda? Tudo bem que A Banda Cavaleiros do Forro em si não se pronunciou sobre a saida de Ramon.

Mas como Fã espero eu Paula Letícia que você Padang Pense primeiro nos diversos fãs conquistados e que Amam demais Ramom Costa, depois pense realmente, Ramon assim como Eliza e Jailson, São fundamentais na Cavaleiros do Forro, é um trio quente, que nasceu, cresceu, e com certeza estão se desendolvendo juntos < Não esxiste Cavaleiros do Forro Sem Eliza, Jailson e Ramon> Ha e Você Ramon pense bem viu, Dindin é fundamental mas não é tudo na vida.
Sendo assim, Como uma Grande Admiradora que Amam demais vcs jamais poderia me calar,eu assim como Todos os Fãs, Amo demais Jailson, Amos Demais Todos vocês pois....Cavaleiros do Forro sempre Estara em meu Coração.

Bjos

Anônimo disse...

nós q gostamos da banda cavaleiros do forró, merecemos uma explicação da saída de Ramon Costa da banda.

luzia disse...

o fã clube aqui do rio de janeiro gostariamos de ter o allan na cavaleiros, afinal desde pequeno ele, seu pai e irmão arley eram o grupo pais e filhos,e depois ficou a dupla arley e allan onde levavam multidões em seus shows e eram ecléticos, mais o forte deles era o forró, ele na cavaleiros para nós era demais! chamem o allan e conheçam o trabalho. amo vcs e vejo que ele tem amizade com a galera daí. bjs e sucesso. amei o show da ilha.

Nêssa cavaleiros disse...

estou muito triste pois meu lindo boy saiu da cavaleiros pra outra banda q ja tumou meu baixinho e só DEUS sabe o quanto eu chorei e mim discabelei nossa senhora tenhe sempre gente q tenhe inverja e é por isso q estão levando nossos cantore ramon sempre vou te ama bjsssssss sua fã

adriana disse...

estava no show de quipapá da cavaleiros quando allan fez a paricipação com o véi,foi massa, o publico tirou fotos, cantou e vibrou muito, por isso acho que o allan é candidato forte, para fazer parte da família cavaleiros, também já assisti show do allan com marquinhos maraial e o arley, irmão do allan que tbm canta muito e era forró.gostaria que fosse o allan.bjs a tds da cavaleiros!amo vcs!!!!

ana disse...

Oi amigos estou muito triste com a saída do Ramon ainda choro qd me lembro,cheguei a acha que nosso trio nunca se desmancharia.Só que o boy ainda vai se arrepender pois deixou uma família por uma banda que não sabe nem valorizar a sua terra.Olha sou de Aracaju e veja qd foi que a CP gravou um dvd em sua terra nunca o seu primeiro foi em Salvador,já a nossa cavaleiros foi em Natal nada mais justo fora os dvds promocionais e dvd de 8 anos que lindo não o sentimentos que a cavaleiros transmitem referente a sua terra.E mais a vida tem dessas coisas mais nós temos a rainha e o véio.Olha Gilton Daniel saiu que era a cara da CP agora vc fica tirando e cubiçando o que é dos outros.Sou cavaleiros sempre adoooooooooooooooooooooooooooooooro,bjs.

pablo disse...

adorei as fotos ficou otimas!!! pablo 100% cavaleiros do forro!!! de jequie bahia

Anônimo disse...

fotos estão liindas como sempre.
tbm fiquei muito triste com a saída do booy, mas a banda continua com tudo em cima, sucesso,graças a Deus...
beeijos
amo todos.
ass:Caroline

Marianna França disse...

Estou super triste com a SAIDA de Ramon,nossa hoje fui olhar o blog da CP e lá esta a foto confirmando o mais novo vocalista da CP é uma dor muito grande mais oquê podemos fazer né verdade ?
Assim como a sainda de Bell nos deixo muito triste e agora com a do BOY.
nosso é terrível isso tudo quê está acontecendo =/

danny disse...

fiquei triste com a saída de ramom, mais a família cavaleiros segue, e vou continuar sendo fã da banda e qualquer cantor será bm vindo,mais gostaria de ver os irmãos allan e arley juntos e cantando na cavaleiros,cantam muito, são simpaticos,tem publico, carisma e levantam a galera. saudades de vê-los cantando juntos.
amo a cavaleiros! sucessoooooooooo

FERNANDO MANUEL DA CONCEIÇÃO disse...

é um entra e sai de dançarina da banda CAVALEIROS DO FORRÓ, só dançarinas feia e mal arrumadas....as unicas k ainda escapam são: ALINE, MANU e CAMILE...Gente será k não existe mais mulheres bonitas no BRASIL inteiro!!!!abrço.FERNA DO MARQUES(FORRÓ DO PORTUGA)