Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cavaleiros do Forró e FM Sergipe Reformam Casa de Ouvinte!

Eliana Rollemberg dos Santos foi a ganhadora da promoção A Casa Caiu e ganhou 6 mil reais em material de construção.

“ Em primeiro lugar, agradeço a Deus e em segundo vocês da FM Sergipe e a todos os componentes da Banda Cavaleiros do Forró. Só vocês mesmo para me ajudar a realizar o meu sonho de ter minha casa, não tenho palavras para descrever esse momento”. Foi com essas palavras emocionadas que a auxiliar de enfermagem Eliana Rollemberg dos Santos recebeu a notícia de que ganhou a promoção “ A Casa Caiu, a gente Levanta” da FM Sergipe em parceria com a Padang Produções. A ouvinte assídua da rádio dona do primeiro lugar, disse que só ligou três vezes no último dia. “Sempre ouço a rádio, mas nem imaginava que fosse ganhar, no último dia, resolvi ligar e não é que ganhei”. Afirmou a ganhadora que estava morando na casa de uma irmã há três meses. “ Com as últimas chuvas, o telhado ficou comprometido e eu tive que me mudar, agora vou voltar e concluir a obra da casa” diz Eliana, feliz da vida.
Eliana já comprou todo o material, pago pela FM Sergipe e pala Banda Cavaleiros do Forró e a obra começa nessa sexta feira, 03 de setembro. “ Ao todo foram 6 mil reais em material de construção, ela pôde comprar tudo o que precisa para terminar a casa. Para nós é uma honra poder fazer isso com nossos ouvintes, afinal de contas, é também uma forma de agradecimento pela audiência, companhia e confiança na gente”, explicou o gerente comercial da emissora Rodrigo Rocha.
A promoção

Durante a programação, a música “ A Casa Caiu “ da Banda Cavaleiros do Forró era tocada. Os ouvinte precisavam então, ligar para a rádio e dizer que dia e que horas a música foi executada. “ Foram milhares de ligações e a a promoção “pegou”. Os ouvintes começaram a pedir e a ligar muito e a música acabou indo para a lista das dez mais ouvidas por várias semanas consecutivas, um sucesso. Mais sucesso ainda é que a ouvinte ganhadora realmente estava concluindo a casa, o prêmio não poderia ir para uma pessoa melhor”, comemora o coordenador artístico da rádio, Edilson Vieira.
A ganhadora
Eliana Rollemberg dos Santos é auxiliar de enfermagem e morava em Riachuelo. Veio morar no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro depois que uma tia a presenteou com o terreno onde começou a ser construída uma casa. Mãe de três filhos, há alguns meses está sem poder trabalhar por problemas de saúde. “ Só posso contar com o salário do meu marido e ajuda dos familiares, por isso, meu sonho de terminar a casa estava bem longe de ser realizado, agora, não mais”, contou a felizarda que já voltou a morar na casa para acompanhar a obra de perto. "Agora meu sonho é conhecer de perto meus ídolos da banda Cavaleiros do Forró". Vibra Eliana!

Por
Pedro Carregosa
DRT 996

Nenhum comentário: