Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Campanha Seguidor Solidário

Neste sábado 16/10, a ganhadora da campanha "seguidor solidário" promovida pela Destaque Promoções e Cavaleiros do forró, entregou o cheque no valor de R$ 3.500,00 ao Hospital Infantil Varela Santiago.


A campanha consistia em fazer uma doação de 1R$ para o Hospital, por cada novo seguidor no twitter do Carnatal e Cavaleiros do Forró. Também, junto a doação foi sorteado entre todos os seguidores, uma viagem à cidade de Natal-RN. A ganhadora Bruna Oliveira de São Paulo foi acompanhada dos vocalistas Jailson e Elisa da banda Cavaleiros para entregar o cheque ao hospital. A noite, a ganhadora da promoção foi conferir o encerramento da Festa do Boi, com shows de Cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira, Raça Negra e Ferro na Boneca.

Foi um momento comovente e de felicidade, pois esse dinheiro será revertido para comprar equipamentos da terceira sala cirúrgica do hospital, que com a ajuda de todos os envolvidos nessa ação solidária poderá ser inaugurada e poderá realizar cirurgias mais complexas.


Um muito obrigada a todos que participaram dessa campanha que contou com o apoio da Executiva Propagando, Hotel Pestana Natal Beach Resort, Destaque promoções, Athenas Turismo, Cavaleiros do Forró e todos os que seguiram!

Um comentário:

Unknown disse...

É a banda véa doida contribuindo com o proximo mais uma vez,é por isso que a cada minuto que passa o sucesso aumenta!!!!!BJS!!