Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homenagem

Hoje (dia 29/12) recebemos um presente de natal meio que atrasado. Soraya, fã da banda e presidente do fã clube "Prazer de ser uma carregada" veio ao escritório mostrar sua homenagem à banda. Ao perguntarmos o que levou ela a fazer o desenho em seu cabelo, ela apenas respondeu "o amor que eu tenho pela banda" resumiu em poucas palavras tudo que precisávamos saber! "É aquela coisa, só sabe quem sente!"
Queremos deixar bem claro o quanto ficamos felizes quando essas demonstrações de carinho aparecem. As mensagens, os presentes, as palavras e os sorrisos são o que nos fazem sempre seguir adiante.
MUITO OBRIGADA! A vocês fãs que acreditam e seguem nossa banda!




Soraya carregada - presidente do fã clube "prazer de ser uma carregada"

2 comentários:

Anônimo disse...

ooie, sou mt fãa da cavaleiros desde de criançaa, faz um pouco de tempo q não vou a show de vcs :( mais graças a Deus dia 29 vcs estaram em minha cidade '' riacho das almas'' queria saber como faz pra participar ca promoçao ja estou seguindo vcs, se possivel me sigam também ! Beijos e Suucesssoo' @llekkaa

Anônimo disse...

queee locuraaaaa eu ja podia adivinhar que foi ela ,so podia ser soraya...