Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estreia!


Hoje dia 05/01 em Brejão-PE a estreia de Filho, o novo vocalista da banda doida!

Seja bem vindo e vai adicionar muito a essa banda que só tem a crescer mais e mais!

Nós dissemos a vocês que o ano de 2011 guardava muita novidade e vamos começar a primeira semana, em dia de reis, com essa novidade!

Ao longo da semana vamos trazer sempre novidades para vocês de como as coisas estão indo! Fotos, se possível vídeos e shows para matar essa curiosidade!


Não esqueçam das promoções! Hoje já está rolando promoção para o primeiro show do Filho, no twitter e na comunidade!!!

3 comentários:

Unknown disse...

se esse tal de filho ta entrando quem ta saindo

Anônimo disse...

ooie, sou mt fãa da cavaleiros desde de criançaa, faz um pouco de tempo q não vou a show de vcs :( mais graças a Deus dia 29 vcs estaram em minha cidade '' riacho das almas'' queria saber como faz pra participar ca promoçao ja estou seguindo vcs, se possivel me sigam também ! Beijos e Suucesssoo' @llekkaa

Anônimo disse...

oii eu fui ao show de vcs em Brejão vi a estreia do filho ele é lindo e tbm tirei ft com o Jailson.
adorei o show espero q vcs façam mais shows por aqui pela redondeza e principalmente em Garanhuns minha cidade.