Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pré Caju 2011

Dia de Pré Caju vocês devem imaginar como é, né? Correria grande pra deixar tudo organizado! O nosso trio como sempre o mais bonito da avenida, arrastou milhares de pessoas maravilhosas que não pararam de cantar nenhum momento! Os fãs estavam presentes com seus fã clubes, alguns em cima do trio junto com a gente e claro! A promoção pra ficar juntinho com a banda bombou muito no twitter e na comunidade oficial da banda doida! Erica e Crislan foram os sortudos que ganharam a promoção e passaram o percurso em cima do trio. Fotos? Choveram de fotos por toda a semana enviadas por fãs dos mais diversos lugares que compareceram ao Pré Caju para nos prestigiar. UM MUITO OBRIGADA a essa cidade linda que é Aracaju e a todos os que compareceram e fizeram dessa festa mais uma vez um sucesso.


Fotos e depoimentos enviados por alguns de nossos queridos fãs que foram ao show!
Obs.: quem for enviando a gente vai postando!


Já no trio!!! Simbora metaleeeeeira!!!

Saindo do hotel em direção a festa!

Eliza, Ingrid (fã) e Jailson



Ayla: "Eu poderia descrever qualquer emoção, mas a de está perto dos meus Cavaleiros... Não sei porque é indescritível! Sinto uma emoção diferente a cada show e a cada conversa! Neste Pré-caju 2011 posso dizer que o show foi melhor do que esperava, foooi muitoooo muitooo bom mesmo! As pessoas agitando com a banda e em um momento do show pudemos ver uma grande multidão todos em coreografia atrás do trio, se foi emocionante para mim fã imagine para todos que compõem a banda! Quem estava em cima do trio pode ver que a banda estava em sitonia total com aquele evento, Padang, Janine, Ricardo, Luciana E Rejunio fazendo de tudo o possível para que saísse perfeito!

Que venha o Pré-Caju 2012 e Cavaleiros do Forró vai arrebentar na avenida mais uma vez !"




Já em cima do trio!

Janine e Evilly, irmã de Ayla!
Ayla e Gabriel Playboyzão
Ayla e Filho!
Luciana e Ayla!



Yasmin Cristiana e Crislan Alves (ganhador da promoção - "Eu vou pro trio com Cavaleiros no Pré Caju!"):
"Passam-se o tempo, e Aracaju recebe cavaleiros, da melhor forma possível. No ultimo domingo, estivemos nessa terrinha promissora, e podemos notar o carinho absurdo, que os sergipanos têm por nossa banda veia doida. Milhares de pessoas, fizeram parte do #Precaju20anos, e como tal, foram conosco ate o finalzinho da avenida!! Sorrindo, chorando (emoção), afinal não é todo dia, que se comemora, 20 anos de prévia! Honra maior, é a nossa banda, fazer parte dessa historia! Valeu Pre-caju, e que 2012, venha com toda força, que o cavalinho chega em um galope só!"

Yasmin e Eliza no trio!


Yasmin e o Playboyzão


Yasmin com o Veio!

Yasmin e a nega!


Um comentário:

Redação disse...

Parabens Pelo Sucesso