Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Show em Tuntum-MA

Na verdade o post de hoje sobre o show de Tuntum na verdade é bem uma mistura. O post vai ser dividido entre o show e o ganhador da promoção "em cima do palco com Cavaleiros do Forró" que foi quem nos enviou s fotos que vamos postar, já que nossa camera está com problema (://///) mas estamos dando um jeito nisso! Sempre tentando agradar vocês :)
Então, o show em Tuntum foi maravilhoso, graças a Deus! Muita gente de outras cidades do Maranhão próximos a Tuntum estavam por lá. Como a cidade é meio ruim de rede de internet e telefone, foi meio complicada a comunicação e acabamos que nem postamos nada no twitter (=////). Mas nada que não dê pra resolver e estamos aqui postando agora (:



Thiago, o véio Jailson e Rafael (ganhadores da promoção)

Jailson, Rafael e Eliza
Filho, Thiago e Dany!
Chupa, chupeta na batera!
"minha rainha! Melhor presente de aniversário" - Thiago
ô vei doido!

Filho!
chora guitarrinha, chora chora, guitarrinha do playboyzão ♪
Thiago e Dany
Thiago e Jailson
Thiago e Filho
Thiago e dançarinas

"O Show dos Cavaleiros do Forró Superou todas as minhas espectativas, eu sabia que ia ser bom mais não tanto! Os Cantores e Músicos em Geral me trataram Super bem, principalmente Eliza e Jaison. Queria agradecer a todos da produção da banda por terem realizado meu sonho, são ótimos profissionais! Que Deus Ilumine Vocês... Muito Obrigado!" - Thiago Cachimbo, ganhador da promoção de Tuntum-MA






Um comentário:

Géssica Souza disse...

Parabéns Thiiago, estar com a Banda Véia Doida ér mesmo a realização de um sonho' haha
OBS: Sempre com um copo na mão nér Thiiago? kkkkkkkk