Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Com todo carinho para a nossa Eliza

Não há nada melhor para um artista seja ele de qual seguimento for do que um carinho e reconhecimento do seu trabalho, nós da família Cavaleiros do Forró temo a honra e a graça de ser abençoados com tantos fãs maravilhosos e atenciosos. Um dele, o querido Ramon Roger super fãs da cantora Eliza Clívia.

Eliza Há 7 anos atrás o seu rosto apareceu no palco. Foi a primeira vez que eu vi o seu sorriso encantador, os seus olhos brilhantes e pude perceber o seu talento. Hoje, tanto tempo depois, como eu iria imaginar que você se transformaria na minha ídola, minha fada, minha rainha, minha boneca; só existe uma explicação para isso: estava escrito. Eu nunca imaginaria que você se tornaria tão importante na minha vida , mas se algum dia puder te dizer uma única palavra, seria obrigada por me fazer tão feliz hoje e sempre!
*Acho que sou capaz de entender o motivo de tantas críticas, tanta inveja e tantas fofocas sobre Eliza. Pudera né? Rica, bonita, talentosa, famosa, invejada, vitoriosa, querida, amada, idolatrada, poderosa, estilosa, cobiçada, uma rainha cantora, é casada com um homem mais disputado pelas mulheres que curtem forró. É conhecida por onde passa, faz sucesso com o que quer que faça. É linda e arrasa com o que quer que use. Já venceu uma vez e hoje mostra que é capaz de ir muito além. Tem milhares de fãs e admiradores em todos os cantos que ela vá. É realmente difícil de se entender por que é alvo de tantas coisas ruins? Pura inveja! No fundo, todo mundo quer ser Eliza, mas só ela tem esse poder.
*Aquela que escolhi para... Ser a minha ídola não é,nem de longe a pessoa mais perfeita do mundo, tem defeitos, é de carne e osso Falha, chora, magoa e persiste. E é exatamente por isso que eu a amo tanto. Por não ser uma princesa de porcelana, mas sim por me mostrar que os humanos também podem brilhar. Não por acreditar em todas as palavras que diz, mas por me fazer acreditar. Por ser a pessoa que é, e me fazer tentar ser alguém melhor. Não quero ser fã de uma mulher perfeitinha, prefiro a complicada e bipolar, mas que me ensinou inúmeras lições, e a quem eu quero amar por toda a vida, nem que seja à distância. Vai ser sempre e sempre você,Eliza, a minha diva, a minha ídola e a minha cantora,minha lôra da fugidinha.

Ramon Roger



6 comentários:

Jessica Abelha disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Amei!
Concordo com cada palavra!
Eliza,nossa ETERNA RAINHA!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,Loooira *-*

Ingrid Manuela disse...

Arrasooooooou, é FATO cada palavra que ele disse *-* Eliza DIVAAAAAAAA, não tem como não amar ♥

Seja bem vindo disse...

Mais do que minha admirdora ella é uma amiga ETERNA..

ana disse...

E Ramon vc descreveu certinho o que sinto por essa loira,mesmo sem nunca ter chegado pertinho dela,(acredita só em sonho)mas é tudo isso que sente tds nós fãs.Por isso que a cavaleiros é melhor pois temos uma rainha que nenhuma tem.

Fernando disse...

Essa mulher é mesmo um espetáculo!
Como diz o ditado: De inveja ela não morre; mas concerteza mata muita gente.
ELIZA; és também minha ídola; minha rainha;... és tudo de bom em minha vida... és minha FELICIDADE!
Te adoro; minha linda!
udo de bom pra ti!
Abração; Fernando
Camocim-PE

Fernando disse...

Essa mulher é mesmo um espetáculo!
Como diz o ditado: De inveja ela não morre; mas concerteza mata muita gente.
ELIZA; és também minha ídola; minha rainha;... és tudo de bom em minha vida... és minha FELICIDADE!
Te adoro; minha linda!
udo de bom pra ti!
Abração; Fernando
Camocim-PE