Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Show em Palmas -TO

No último sábado, dia 5, a Cavaleiros do Forró cantou os seus sucessos para o público de Palmas –TO, galera super animada que não deixou por menos e fez bonito junto com a banda veia doida. Porque todos vocês já sabem, onde tem Cavaleiros do Forró ninguém fica parado é forró pra todo lado. Desta vez quem acompanhou esse clima bem de pertinho foi o fã Marcelo Trajano juntamente da sua namorada Karen que curtiram e marcaram esse momento para dividir com todos os fãs.


“Obrigado a Cavaleiros do Forró por proporcionar a esse fã momentos de êxtase ao lado músicos que compõe hoje uma das melhores bandas do Brasil. Continuem assim com esse carinho, atenção e humildade. O sucesso é resultado desse trabalho. Abraços e o meu muito obrigado.

Marcelo Trajano



O casal com a "Dama de preto" Eliza Clivia.

Marcelo com Danny Miller.

Isso é CAVALEIROS DO FORRÓ!!


Filho e Danny.
" o presente tão esperado hein Marcelo? "

Marcelo, o Veio e karen.

O trio Danny, Marcelo e Filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Show em Palmas -TO, e não podia deixar aqui meu comentário em razão da participação do meu filho lindo Marcelo que é fazão dessa banda porreta de boa e muito acolhedora com seus fãs. Deixo aqui o meu grande abraço a todos os componentes que fazem dessa banda que é show.( Rosangela Maria Trajano Alves)

Marcelo Trajano disse...

Valeu Cavaleiros, vocês são show!!!
Noite inesquecível!