Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Promoção Rádio Nova Gravata Fm de Pernambuco

No Pernambuco a promoção dos R$106,60 na rádio Nova Gravata Fm também já é uma explosão, muitas e muitas cartas chegam até a sede da rádio pedindo os dois grandes sucessos do momento da banda veia doida, “Tá Nervosinha” e “Se Renda”. Lembramos que a promoção ainda está valendo.


1ª Ganhadora da promoção Nova Gravata Fm

Um comentário:

Vida disse...

Bom dia,sou de São Paulo, meu nome é Andréa Amorim. Minha familia mora em gravata, e vcs foram a unica saida para mim.Procuro uma moça cujo nome é CICERA MARIA DE SOUZA, o filho dela LOHAN ZOUZA CAVALCANTI que muito conhece-lá. Por favor me ajudem a encontra-lá; prometi ao meu sobrinho que iria achar a mãe dela, me ajudem a realizar o sonho de uma criança que não ver a mãe cerca de nove anos.
Meu e-mail. yeshua.danyel@gmail.com . Fico no aguardo e sei em Deus qye iram me ajudar.