Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Show em Soledade-PB

Para a família cavaleiros cada sorriso de um fã quando nos encontra é como ser estivéssemos sentindo a sensação de “dever cumprido”, o carinho é inexplicável. Neste fim de semana em Soledade na Paraíba o fã Welligton Araújo nos acompanhou e registrou tudo para compartilharmos com todos vocês.


" Dia inesquecível que vai ficar pra história...Obg a todos da Cavaleiros pelos alows durante o show...

Valeu Dany pelo carinho, nos vemos no Twitter da Dany!!! Obg tbm a Eliza, Jailson e Filho por tuuuuuudo!!!
Foi d++++!!! Uma vez Cavaleiros, eternamente Cavaleiros!!!
Ass: Wellington Araújo "

Wellington com a carregada Eliza.

Wellington e o Veio.

A nossa querida Danny chega para um abraço.

Agora com Filho.

Um comentário:

tatiane disse...

Mais Rapaz Wellington Ta chique demais Homi.Representou todos nois Fãs de cavaleiros ai em!BEM REPRESENTADO Amigão.

CAVALEIROS DO FORRÓ
E WELLINGTON SAFADÃO
KKKK' AMO VCS ♥